Marcos Martins   |   13/12/2018 15:18

Grupo Ancoradouro realizará 4ª convenção em Itupeva (SP)

Mais de 250 colaboradores devem participar do encontro no Quality Resort & Convention Center Itupeva, localizado no interior de São Paulo


Emerson Souza
Juarez Cintra Neto, Daniel Castanho, Juarez Cintra Filho e Cássio Oliveira, da Ancoradouro
Juarez Cintra Neto, Daniel Castanho, Juarez Cintra Filho e Cássio Oliveira, da Ancoradouro
O Grupo Ancoradouro reunirá cerca de 250 colaboradores na sua quarta convenção, realizada entre os dias 14 e 16 de dezembro, no Quality Resort & Convention Center Itupeva (SP). Com patrocínio da Delta, Gol e Latam, o tema do evento será "A gente como Agente".

“Queremos que todos se coloquem no lugar dos nossos clientes para entendê-los e, consequentemente, entregar o que temos de melhor para eles”, explica o presidente do grupo, Juarez Neto. “Trabalhamos com exclusividade para os agentes de viagens desde 1987, quando a empresa foi fundada por meu pai, Juarez Cintra, hoje presidente do Conselho Administrativo”, ressalta.

O evento reunirá os colaboradores da matriz de Campinas (SP), das filiais Ribeirão Preto, Bauru, São José dos Campos (SP), São Paulo e Rio de Janeiro, além dos 13 home offices do Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do País.

Haverá palestras de Neto e também do empresário Pedro Salomão, que abordará o empreendedorismo e a felicidade no trabalho. A convenção também apresentará o humorista e mestre de cerimônias Edson Junior, que introduzirá as atrações e fará stand-up.

Como forma de reconhecimento, Cintra e Neto entregarão um pin para 13 pessoas que completam um ciclo de cinco em cinco anos na empresa, abrindo também espaço para confraternização com festa e karaokê. Durante almoço de confraternização com parceiros, o Grupo Ancoradouro revelou que apostará em novas bases e serviços on-line.

Tópicos relacionados