Raphael Silva   |   02/12/2018 21:07

Por que o MSC Seaview chega para fazer história no Brasil?

MSC Seaview é o maior navio de cruzeiros a navegar na costa brasileira, amplia a oferta da armadora por aqui e promete ser um produto para todos os perfis


Raphael Silva
SALVADOR – Apenas seis meses após ter sido oficialmente inaugurado em Gênova, na Itália, o MSC Seaview aportou em Salvador, neste domingo (2), para fazer história. O maior navio de cruzeiros a flutuar na costa brasileira realiza uma Gran Voyage – cruzeiro que atravessa o Atlântico – que partiu da Europa com destino a Santos (SP), para, na próxima quinta-feira (6), dar início à temporada brasileira da principal novidade da armadora por aqui.

O "divisor de águas da indústria brasileira" – como é chamado o Seaview pelo gerente de Marketing da MSC, Eduardo Simões – comporta cerca de 5,3 mil hóspedes com suas mais de duas mil cabines, 323 metros de comprimento e 72 de altura. 11 restaurantes, tirolesa, parque aquático, cinco piscinas, hidromassagens, bases e uma ampla oferta de entretenimento ainda fazem parte do gigante trazido pela MSC ao Brasil.

LEIA AQUI: ESPECIAL PANROTAS DETALHOU TUDO O QUE TRAZ O NOVO GIGANTE MSC SEAVIEW

A partir do próximo dia 7, o Seaview terá saídas de Santos e Salvador, com cruzeiros de seis e sete noites, rumo a Ilhabela (SP),Ilhéus (BA), Ilha Grande e Búzios (RJ), além de minicruzeiros de três e quatro noites, com paradas em Balneário Camboriú e Porto Belo (SC), Búzios e Ilha Grande.

De acordo com Simões, a ideia de oferecer opções diferentes com um mesmo navio mostra que a MSC pode abrigar a todos os tipos de clientes. "Desde os que ainda estão descobrindo as viagens de cruzeiros até os mais experientes podem embarcar e se satisfazerem no MSC Seaview", destacou.

Raphael Silva
Eduardo Simões, gerente de Marketing da MSC para o Brasil, entre os responsáveis pelas vendas: Waldir Munhoz (região Norte e Nordeste), Rafael Sacomani (SP) e Vitor Spirandelli (região Sul)
Eduardo Simões, gerente de Marketing da MSC para o Brasil, entre os responsáveis pelas vendas: Waldir Munhoz (região Norte e Nordeste), Rafael Sacomani (SP) e Vitor Spirandelli (região Sul)

ALTA EXPECTATIVA

A MSC trabalha com um índice de ocupação de 100% para os seus cruzeiros, mas admite que ainda existem cabines à venda tanto para o Seaview quanto para os outros navios que compõem a frota para esta temporada. Além dele, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Fantasia – este terá embarque exclusivo no Rio de Janeiro – também navegarão por águas brasileiras nos próximos meses.

Neste ano, a armadora apresenta um aumento de 16% na oferta de reservas disponíveis, o que totaliza uma expectativa de transportar mais de 240 mil cruzeiristas. "O mercado brasileiro é prioridade para a MSC na América do Sul. Tudo de melhor que temos hoje, trazemos ao Brasil", concluiu Simões.

Em junho, o Portal PANROTAS esteve em Gênova para a inauguração oficial do MSC Seaview e preparou um especial com 60 fotos exclusivas para você conhecer o navio.

A PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS