Movida

Leonardo Ramos   |   07/02/2019 13:12

ILTM reúne trade no Rio e decreta tema do ano; veja as fotos

Em coquetel lotado com figuras do trade nacional, ILTM Latin America decreta oficialmente o back to life, ligado à natureza, como seu tema para 2019; veja fotos

Marluce Balbino
Simon Mayle, da Reed Travel Exhibitions e diretor da ILTM Latin America, comandou evento no Rio de Janeiro; na esquerda, Luciano Cardoso, da Iberia
Simon Mayle, da Reed Travel Exhibitions e diretor da ILTM Latin America, comandou evento no Rio de Janeiro; na esquerda, Luciano Cardoso, da Iberia

De certa forma, a ILTM Latin America 2019, que acontece em São Paulo de 14 a 17 de maio, teve seu início na noite desta quarta-feira (6). Contando com o Belmond Copacabana Palace como palco, foi decretado oficialmente em um coquetel no hotel carioca o tema deste ano edição latino-americana da feira de viagens de luxo: Back to Life, de volta à vida.

Completamente ligada ao meio-ambiente e à sua exuberância em terras brasileiras, a escolha, nas palavras de Simon Mayle, foi pensada como a "combinação perfeita para trazer as pessoas de volta à vida, de volta às origens em um mundo com taxa crescente de transtorno de déficit de natureza. Esse é o antídoto do overtourism", conclui o diretor da feira, que comanda também a ILTM North America e o Proud Experiences.

Figuras conhecidas do trade nacional participaram do coquetel de lançamento do tema do ILTM Latin America, que acontecerá no Pavilhão da Bienal e já conta com 300 buyers confirmados, dos quais mais de 100 são estrangeiros, de 11 países, além de aproximadamente 300 expositores do mundo inteiro.

Além da Latin America, Simon Mayle dirige também a ILTM North America, no México, e a Proud Experiences, que terá sua segunda edição em Nova York, de 18 a 20 junho:

“Estou muito feliz de anunciar que hoje fechamos as vendas para a feira de Nova York, quatro meses antes da data do evento. A Proud Experiences não é um evento de gay travel. É uma feira para discutir como podemos oferecer o ‘fator uau’ para o viajante LGBTQ”, destacou.

A PANROTAS é media partner da ILTM.
*colaborou Carla Lencastre

Confira abaixo as fotos dos presentes no evento do hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias