Marcos Martins   |   07/02/2019 20:10

RCA promove Disney Day no RJ e destaca ferramentas on-line

Operadora realiza capacitação de seis horas no Rio de Janeiro abordando os produtos da Disney nos Estados Unidos e levou mais informações sobre ferramentas


Marluce Balbino
Aline Freitas, da RCA, e Gabriela Delai, da Disney Destinations
Aline Freitas, da RCA, e Gabriela Delai, da Disney Destinations
A RCA Turismo realizou hoje a décima primeira edição do Disney Day, no hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O evento contou com treinamento de seis horas com informações sobre os produtos da Disney nos Estados Unidos, incluindo os complexos Walt Disney World de Orlando e Califórnia, além dos roteiros em navios da Disney Cruise Line.

Ao final do evento, os participantes receberam um certificado com assinatura da gerente de Treinamentos e Vendas da Disney para o Brasil, Gabriela Delai. “O evento já aconteceu em Porto Alegre e, após o Rio, será realizado em 11 de abril em Fortaleza. Na sequência tem Belo Horizonte, ainda sem data definida”, explica o gerente de Vendas da RCA, Fernando Nobre.

FERRAMENTAS ON-LINE

Além dos atrativos da Disney, a operadora aproveitou a ocasião para reforçar as plataformas on-line disponíveis. “Apresentamos a nossa ferramenta de venda de ingressos e hotelaria, além da plataforma de e-commerce oferecida aos agentes, que pode ser personalizada com o logo e informações de cada agência. Temos também o sistema com cotação e venda on-line de pacotes nacionais”, ressalta.

“Nesta ferramenta de produtos nacionais, colocamos a função que possibilita resgatar os orçamentos realizados há vários dias, com os preços atualizados, o que dá mais agilidade. Outro diferencial é que o cliente consegue montar os pacotes com aéreo, hotel e serviços como traslados, passeios e seguro viagem, em poucos minutos.”

EXPANSÃO

A empresa contratou duas novas executivas no Rio de Janeiro. Elaine Araújo será responsável por auxiliar o departamento de Ingressos, e Fernanda Azpeitia chega ao time para agregar com sua experiência de mercado, inclusive no segmento de Europa e Exóticos, que teve alta de 10% no ano passado. Além da operação de forfaits, haverá foco também na operação de grupos fechados.

“Observamos como tendência para este ano a Flórida, que continua como um dos destinos favoritos, e a Europa com Portugal e Itália. No Brasil tem os resorts do Nordeste, Foz do Iguaçu (PR) e Serras Gaúchas”, finaliza Nobre.

Confira as fotos abaixo:

Tópicos relacionados