Marcos Martins   |   07/02/2019 20:10

RCA promove Disney Day no RJ e destaca ferramentas on-line

Operadora realiza capacitação de seis horas no Rio de Janeiro abordando os produtos da Disney nos Estados Unidos e levou mais informações sobre ferramentas


Marluce Balbino
Aline Freitas, da RCA, e Gabriela Delai, da Disney Destinations
Aline Freitas, da RCA, e Gabriela Delai, da Disney Destinations
A RCA Turismo realizou hoje a décima primeira edição do Disney Day, no hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O evento contou com treinamento de seis horas com informações sobre os produtos da Disney nos Estados Unidos, incluindo os complexos Walt Disney World de Orlando e Califórnia, além dos roteiros em navios da Disney Cruise Line.

Ao final do evento, os participantes receberam um certificado com assinatura da gerente de Treinamentos e Vendas da Disney para o Brasil, Gabriela Delai. “O evento já aconteceu em Porto Alegre e, após o Rio, será realizado em 11 de abril em Fortaleza. Na sequência tem Belo Horizonte, ainda sem data definida”, explica o gerente de Vendas da RCA, Fernando Nobre.

FERRAMENTAS ON-LINE

Além dos atrativos da Disney, a operadora aproveitou a ocasião para reforçar as plataformas on-line disponíveis. “Apresentamos a nossa ferramenta de venda de ingressos e hotelaria, além da plataforma de e-commerce oferecida aos agentes, que pode ser personalizada com o logo e informações de cada agência. Temos também o sistema com cotação e venda on-line de pacotes nacionais”, ressalta.

“Nesta ferramenta de produtos nacionais, colocamos a função que possibilita resgatar os orçamentos realizados há vários dias, com os preços atualizados, o que dá mais agilidade. Outro diferencial é que o cliente consegue montar os pacotes com aéreo, hotel e serviços como traslados, passeios e seguro viagem, em poucos minutos.”

EXPANSÃO

A empresa contratou duas novas executivas no Rio de Janeiro. Elaine Araújo será responsável por auxiliar o departamento de Ingressos, e Fernanda Azpeitia chega ao time para agregar com sua experiência de mercado, inclusive no segmento de Europa e Exóticos, que teve alta de 10% no ano passado. Além da operação de forfaits, haverá foco também na operação de grupos fechados.

“Observamos como tendência para este ano a Flórida, que continua como um dos destinos favoritos, e a Europa com Portugal e Itália. No Brasil tem os resorts do Nordeste, Foz do Iguaçu (PR) e Serras Gaúchas”, finaliza Nobre.

Confira as fotos abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS