Leonardo Ramos   |   14/02/2019 15:46

Universal capacita 700 em SP com Minions e Shrek; veja fotos

Universal and U capacita 700 agentes em São Paulo e traz novidades como montanha-russa do Harry Potter e abertura do seu hotel mais barato, o Endless Summer


Emerson Souza
Em pé, as cinco vencedoras do quizz: Christiane Benfatti, da Chris Roteiros, Jessica Cristina Morales, da Magic Tour, Claudia Crespin, da Viagens World, Bia Meneghesso, da Marceline Turismo, e Ana Paula, da Politano Viagens; agachados, Thais Ramos, da Simon Shopping Destinations, e Pedro Davoli Neto, Renato Gonçalves e Gabriela Cavalheiro, da Universal
Em pé, as cinco vencedoras do quizz: Christiane Benfatti, da Chris Roteiros, Jessica Cristina Morales, da Magic Tour, Claudia Crespin, da Viagens World, Bia Meneghesso, da Marceline Turismo, e Ana Paula, da Politano Viagens; agachados, Thais Ramos, da Simon Shopping Destinations, e Pedro Davoli Neto, Renato Gonçalves e Gabriela Cavalheiro, da Universal
A Universal Parks & Resorts deu sequência, na manhã desta quinta-feira (14), à sua série de capacitações Universal and U. A edição de São Paulo, comandada pelo desenvolvedor de Negócios da Universal, Renato Gonçalves, foi provavelmente a etapa que mais capacitou agentes de viagens: 700 profissionais participaram do encontro. No total, a previsão é que 3,5 mil agentes de todo Brasil sejam capacitados nas dez etapas marcadas.

LEIA MAIS
Hotel mais barato da Universal Orlando tem data de abertura
Universal estreia em julho montanha-russa de Harry Potter

Novidades do complexo de Orlando, assim como formas de vender ingresso e acomodações dos hotéis da Universal foram a base do treinamento - com destaque para a abertura de parte do Endless Summer Resort e a iminente estreia da montanha-russa do Harry Potter no Island of Adventures, ambas marcadas para julho deste ano.

Um quizz sobre informações dos parques e hotéis da Universal foi realizado, e as cinco agentes de viagens vencedoras irão para uma famtur em Orlando no final deste ano; veja abaixo:


CRESCER NAS AGÊNCIAS

Por mais que o foco tenha sido familiarizar os agentes com as atrações e hotéis do complexo, o que pairou no discurso de Gonçalves foi a necessidade de aumentar as vendas via agentes no País.

Isso porque boa parte dos brasileiros que visitam os parques da Universal ainda preferem adquirir o bilhete diretamente na entrada deles em Orlando, perdendo os benefícios de se comprar com antecedência com algum agente - e, consequentemente, reduzindo a rentabilidade das agências que vendem Universal.

"E isso é simplesmente questão de informação que deve ser entregue ao viajante", resumiu Renato Gonçalves.

Emerson Souza
Renato Gonçalves, da Universal, quer aumentar o share das agências nas vendas dos parques
Renato Gonçalves, da Universal, quer aumentar o share das agências nas vendas dos parques

"Para vender os diversos tipos de ingressos possíveis o agente deve saber indicar para o passageiro todos os seus benefícios, como, por exemplo, o fato de que comprar mais ingressos levará a redução do preço, de que comprando aqui você pode parcelar, ter atendimento em português caso qualquer problema ocorra, por aí vai", acrescentou o executivo da Universal.

Confira abaixo as fotos dos agentes de viagens que participaram do Universal and U de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (14):

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS