Bruno De Lima   |   01/02/2019 16:26

Visit Orlando capacita 140 agentes em Recife

O evento do Visit Orlando parte das iniciativas estratégicas que visam apoiar as companhias aéreas que voam para Orlando, como a Azul

0
O treinamento, realizado em Recife, faz parte do plano estratégico da empresa, que pretende aumentar o número de viajantes para o destino
O treinamento, realizado em Recife, faz parte do plano estratégico da empresa, que pretende aumentar o número de viajantes para o destino
O Visit Orlando, em parceria com a Walt Disney World Resort e o Sea World Parks & Entertainment, realizou na última quinta-feira (31) uma capacitação em Recife. No evento, 140 agentes de viagens locais receberam as últimas novidades dos parques, juntamente com dicas sobre hospedagem, gastronomia e melhores opções para venda de ingressos.

O evento faz parte das iniciativas estratégicas da empresa, que visam apoiar as companhias aéreas que voam para Orlando, como a Azul que oferece voo direto entre a cidade de Recife e Orlando.

Segundo a representante do Visit Orlando no Brasil, Jane Terra, a capacitação é vital para promover um aumento no número de viajantes para os destinos.

“Com a expectativa positiva dos operadores para o ano de 2019, já estamos executando o planejamento estratégico desde agora, o ideal é que os agentes já estejam preparados para vender o destino Orlando e suas principais atrações. Os agentes são nossa extensão de vendas, portanto, sua capacitação é fundamental para o aumento de viajantes para o destino. Quanto mais conhecimento o agente tiver, maior sua habilidade para aumentar o tíquete médio dos pacotes para Orlando, o que gera maior comissionamento para seu trabalho.”

TREINAMENTO ON-LINE

O treinamento Orlando Travel Academy também foi um dos assuntos abordados durante a apresentação do gerente de Treinamentos do Visit Orlando, André Almeida. A capacitação, que é feita on-line, qualifica os agentes como Especialista em Orlando e rende uma série de descontos e ofertas exclusivas para os graduados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Bruno De Lima

Bruno De Lima tem 61 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS