Bruno De Lima   |   01/02/2019 16:26

Visit Orlando capacita 140 agentes em Recife

O evento do Visit Orlando parte das iniciativas estratégicas que visam apoiar as companhias aéreas que voam para Orlando, como a Azul

0
O treinamento, realizado em Recife, faz parte do plano estratégico da empresa, que pretende aumentar o número de viajantes para o destino
O treinamento, realizado em Recife, faz parte do plano estratégico da empresa, que pretende aumentar o número de viajantes para o destino
O Visit Orlando, em parceria com a Walt Disney World Resort e o Sea World Parks & Entertainment, realizou na última quinta-feira (31) uma capacitação em Recife. No evento, 140 agentes de viagens locais receberam as últimas novidades dos parques, juntamente com dicas sobre hospedagem, gastronomia e melhores opções para venda de ingressos.

O evento faz parte das iniciativas estratégicas da empresa, que visam apoiar as companhias aéreas que voam para Orlando, como a Azul que oferece voo direto entre a cidade de Recife e Orlando.

Segundo a representante do Visit Orlando no Brasil, Jane Terra, a capacitação é vital para promover um aumento no número de viajantes para os destinos.

“Com a expectativa positiva dos operadores para o ano de 2019, já estamos executando o planejamento estratégico desde agora, o ideal é que os agentes já estejam preparados para vender o destino Orlando e suas principais atrações. Os agentes são nossa extensão de vendas, portanto, sua capacitação é fundamental para o aumento de viajantes para o destino. Quanto mais conhecimento o agente tiver, maior sua habilidade para aumentar o tíquete médio dos pacotes para Orlando, o que gera maior comissionamento para seu trabalho.”

TREINAMENTO ON-LINE

O treinamento Orlando Travel Academy também foi um dos assuntos abordados durante a apresentação do gerente de Treinamentos do Visit Orlando, André Almeida. A capacitação, que é feita on-line, qualifica os agentes como Especialista em Orlando e rende uma série de descontos e ofertas exclusivas para os graduados.

Tópicos relacionados