Movida

Maria Izabel Reigada   |   25/01/2019 17:04

New Age leva roadshow a 16 cidades em fevereiro e março

A New Age se prepara para realizar mais um roadshow pelo país. A expectativa é capacitar mais de mil agentes em circuitos europeus.


Maria Izabel Reigada
Ingrid e Carla Davidovich, diretoras da New Age<br/><br/><br/><br/>
Ingrid e Carla Davidovich, diretoras da New Age



MADRI – As diretoras da New Age, Ingrid e Carla Davidovich, voltam da Fitur, em Madri, e mergulham na organização dos quatro roadshows que realizam no início de fevereiro. Entre 4 e 7 de fevereiro, Presidente Prudente, Botucatu, São Carlos e Franca, no interior de São Paulo, serão as cidades visitadas, com apresentações de Israel, do Peru e do Leste Europeu. Ainda em fevereiro, entre 18 e 21, Uberlândia (MG), Ribeirão Preto, Bauru e São José do Rio Preto (SP) serão visitadas com as capacitações sobre circuitos europeus e Israel.

Em março, entre 18 e 21, a capital paulista, São José dos Campos, Campinas e Jundiaí são as cidades visitadas, com apresentações de Israel, Peru, Grécia e dos circuitos europeus. O último roadshow visita o Rio Grande do Sul, com capacitações em Passo Fundo, Caxias, Santa Cruz e Porto Alegre, entre os dias 25 e 28. Itália, Israel e Grécia serão os destinos apresentados no Sul. “Vamos focar mais na qualidade que na quantidade, mas acreditamos receber cerca de mil agentes de viagens em todos os treinamentos”, diz a diretora de Marketing da NewAge, Ingrid Davidovich.

Os agentes de viagens participantes serão os primeiros a saber os detalhes da campanha que a operadora edita ao longo deste ano. Dez viagens com acompanhante para a Europa serão dadas aos dez maiores vendedores de circuitos europeus neste ano. “A campanha ainda está sendo finalizada e, em breve, teremos todos os detalhes”, conta Carla Davidovich.

O Portal PANROTAS é media partner da Fitur

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias