Marcos Martins   |   23/05/2019 16:33   |   Atualizada em 23/05/2019 16:35

CVC e Turistur premiam agentes com almoço nas alturas

O grupo de agentes participou de um almoço no Dinner in the Sky, a 50 metros de altura, com vista para a Ponte Estaiada, em São Paulo


Marcos Martins
Executivos da CVC e Turistur com o grupo de agentes premiados em São Paulo
Executivos da CVC e Turistur com o grupo de agentes premiados em São Paulo
A CVC e a Turistur (RS) premiaram as agências vencedoras de uma campanha de vendas, realizada de 20 de abril a 20 de maio, que considerava produtos de hotelaria, passeios e serviços em Gramado e Canela, na Serra Gaúcha.

Representantes de 14 (das 15) agências premiadas participaram hoje de um almoço no Dinner in the Sky, em São Paulo. A experiência aconteceu a 50 metros de altura, em plataforma içada por um guindaste, de frente para a Ponte Estaiada, com direito a pratos de chef e opções de drinques. Apenas uma agência não conseguiu comparecer ao evento.

“Capacitamos mais de dois mil agentes no primeiro trimestre apenas pelo Clube Amigo Agente, que tem uma agenda de 80 eventos até o final do ano e capacitará quatro mil profissionais nesta modalidade. Teremos também outras ações, incluindo treinamentos e famtours nacionais e internacionais”, explica o diretor de Vendas do Canal Multimarcas, Rogério Mendes.

Marcos Martins
Samuel Kist, da Turistur, com Daniel Gouvêa e Rogério Mendes, da CVC
Samuel Kist, da Turistur, com Daniel Gouvêa e Rogério Mendes, da CVC
"Aumentamos a frequência de visitas com os nossos executivos de Contas e hoje temos a maior equipe de atendimento, em relação a outras operadoras, com 36 bases físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, nosso programa de incentivo oferece benefícios no Livelo, em que o agente vende os parceiros CVC e ganha pontos para trocar por prêmios", ressalta.

Participaram também da experiência o novo gerente nacional de Vendas do Canal Multimarcas, Daniel Gouvêa, e o gerente comercial da Turistur, Samuel Kist. Quem completou o grupo foi gerente Douglas Silva, da Filial 900 (Edifício Itália), o executivo de Contas Rodrigo Bicudo, do Vale do Paraíba (SP), e a vendedora de atendimento de agências Erika Lopes, de Campinas (SP).

Confira abaixo os premiados da campanha de vendas e também fotos da experiência:

1º Erika Zambotti (Zambotti Viagens)
2º Tamires Amaral (Indextour)
3º Leticia Ustulin (Biatur Turismo)
4º Sandra Striolo (Banstur Viagens) - ausente
5º Fabiana de Queiroz (Mondo Viagens)
6º Luciana Silva (Via Brasil - Guaxupé)
7º Renata da Silva (Itatibatur Turismo)
8º Renata Mafei (Stile Turismo)
9º Laurie Sano (Evora)
10º Ilan Edri (King Solomon Tour)
11º Débora Witzel (RDC Viagens)
12º Fabíola Soler (Mister Travel Turismo)
13º Rafaela de Jesus (Fragatas Viagens)
14º Mitiko Uemura (Kaigai Turismo)
15º Marcela de Oliveira (Viaje Fácil)

Tópicos relacionados