Movida

Artur Luiz Andrade   |   03/06/2019 05:22   |   Atualizada em 03/06/2019 05:34

Star Wars: confira as fotos oficiais da Disneyland para sua maior área

Star Wars: Galaxys Edge, confira as fotos oficiais da Disneyland para a sua maior terra exclusiva, inaugurada em 31 de maio, na Califórnia


Divulgação/Disneyland
ANAHEIM - Desde Cars Land, em 2012, o complexo de Disneyland, na Califórnia, não inaugurava uma nova terra em um de seus parques (Disneyland e Disney California Adventure). E Star Wars: Galaxy’s Edge, com 56,6 mil metros quadrados, é a maior terra da história dos parques Disney. A versão do Disney’s Hollywood Studios, prevista para 29 de agosto, terá o mesmo tamanho, mas uma diferença: em vez de três entradas a partir do parque, como na Califórnia, terá apenas duas. No mais, tudo igual.

São duas atrações (Star Wars adventures – Millennium Falcon: Smugglers Run, já aberta, e Star Wars: Rise of the Resistance, que será aberta nos próximos meses), cinco opções para comida e bebida, nove lojas, uma réplica 100% da Millennium Falcon, com 30 metros de comprimento, e detalhes e histórias para os fãs de Star Wars e da Disney ficarem horas e horas admirando e desbravando.

Divulgação/Disneyland
Até um droid personalizado pode ser construído, ao custo de US$ 99,99, e a Disney garante que há 280 mil combinações possíveis para tal façanha. No menu dos restaurantes, 50 opções “de outro mundo”, no caso Batuu, e até a Coca-Cola criou uma embalagem e marca especial para a terra de Galaxy’s Edge.

Confira as fotos de divulgação da Disney no álbum abaixo.
O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2019 e United Airlines, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias