EVENTOS

Braztoa reúne trade para posse de nova diretoria; fotos

A Braztoa oficializou sua diretoria para o período entre 2019 e 2021 nesta terça-feira (25), em cerimônia realizada no Unibes Cultural, em São Paulo. Além de Roberto Nedelciu, que assumiu a presidência da associação, os vice-presidentes Estela Farina (NCL), Marina Figueiredo (Pomptur) e Celso Garcia (CI) também foram apresentados no novo cargo. Frederico Levy (Interpoint), também VP, não pôde comparecer ao evento.

Emerson Souza
Roberto Nedelciu (presidente da Braztoa), Monica Samia (CEO da Braztoa) e Magda Nassar (ex-presidente da Braztoa)
Roberto Nedelciu (presidente da Braztoa), Monica Samia (CEO da Braztoa) e Magda Nassar (ex-presidente da Braztoa)
“A Braztoa é uma associação que valoriza a diversidade dos seus membros e vem crescendo baseada nesse conceito. A partir de agora, queremos continuar crescendo no cenário nacional, inclusive indo além do eixo Rio-São Paulo”, disse Estela Farina, que além de diretora da NCL, é presidente da Clia Brasil.

A posse da nova diretoria da Braztoa contou com a presença de grandes nomes do Turismo brasileiro, incluindo representantes do governo, de agências de viagens, operadoras, produtos, destinos e demais segmentos do trade. Para conferir quem acompanhou tudo ao vivo, veja as fotos abaixo:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora