Movida

Marcel Buono   |   17/06/2019 21:10   |   Atualizada em 17/06/2019 22:02

Confira quem esteve no Florida Day da Orinter; fotos

Mais de 100 agentes de viagens compareceram ao evento sediado em São Paulo que contou com 15 fornecedores, palestras e rodadas de negócios

A Orinter Tour & Travel realizou seu primeiro Florida Day nesta segunda-feira (17), no Meliá Paulista, em São Paulo. Mais de 100 agentes de viagens compareceram ao evento que contou com 15 fornecedores, palestras e rodadas de negócios. De acordo com a operadora, a ideia é levar a capacitação para outras regiões do Brasil.

Emerson Souza
Roberto Sanches e Ana Maria Berto, da Orinter, com profissionais da União Nacional das Agências de Viagens (Unav)
Roberto Sanches e Ana Maria Berto, da Orinter, com profissionais da União Nacional das Agências de Viagens (Unav)
“A Orinter tem investido bastante em capacitações e encontros que não visam apenas o relacionamento, mas também as informações. O Florida Day é um exemplo disso e pensamos em levá-lo a outras cidades, como Porto Alegre, Blumenau (SC) e Curitiba, onde já atuamos com força, ou praças que ainda queremos entrar para valer, como Brasília ou Belo Horizonte”, disse a diretora geral da Orinter, Ana Maria Berto.

Em sua estreia, o evento sediado na capital paulista recebeu agentes de viagens das regiões de Santos e Campinas, além de São Paulo. Os profissionais inscritos tiveram a oportunidade de acessar caravanas disponibilizadas pela operadora.

VEJA MAIS FOTOS DO FLORIDA DAY

Os fornecedores responsáveis por apresentações no Florida Day foram os seguintes: Visit Florida, Visit Tampa Bay, Hertz, Experience Kissimmee, SeaWorld Parks, Norwegian Cruise Line, Legoland Florida Resort, RCD Hotels, Kennedy Space Center, American Airlines, Copa Airlines, Visit Orlando, Cruise America, Palm Beaches & Paradise Coast, Greater Miami and The Beaches, Best Western e Simon Shopping Destinations.

Confira as fotos do evento da Orinter Tour & Travel:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias