Movida

Marcos Martins   |   31/10/2019 13:11

North America e Disney promovem capacitação no RJ

Empresas reuniram 120 agentes no centro de convenções RB1 para falar sobre Walt Disney World Resort, Disney Cruise Line e produtos da Nice Via Apia


Divulgação
Evento aconteceu no Rio de Janeiro
Evento aconteceu no Rio de Janeiro
Na última terça-feira (29), a North America Destinations e a Disney promoveram uma capacitação para 120 agentes no centro de convenções RB1, do Rio de Janeiro, tendo a operadora Nice Via Apia como convidada especial.

O representante de Vendas da North America Destinations no Brasil, Luis Carlos Borges, ministrou a palestra “Caminhos da Excelência” e uma capacitação sobre Walt Disney World Resort e Disney Cruise Line. A diretora da Nice Via Apia, Viviane Fernandes, também apresentou as novidades da operadora para a próxima temporada.

O evento também teve como objetivo arrecadar alimentos e brinquedos para Casa São Vicente de Paula, que cuida de crianças com câncer. Foram arrecadados mais de 100 quilos de alimentos e 130 brinquedos novos e usados (em bom estado). “Estamos realizados e muito felizes com os resultados desta ação. Creio que todos saíram satisfeitos e surpreendidos com o que viram e ouviram”, comenta Borges.

Veja mais fotos abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias