Movida

Beatriz Contelli   |   20/10/2020 15:15   |   Atualizada em 20/10/2020 16:35

Bureau Mundo realiza evento para consumidor final

Serão sugeridos diferentes roteiros e experiências ao redor do País, além de bate-papos ao vivo

Nos dias 21 e 22 de outubro, das 14h às 17h30, acontece na plataforma Bureau Mundo o evento on-line gratuito Redescobrindo o Brasil, que tem como objetivo fomentar o Turismo nacional aproveitando para compartilhar as novas tendências e adaptações do mercado, junto com destinos e produtos do País. Durante a programação, serão sugeridos diferentes roteiros e experiências ao redor do Brasil. Toda a programação do evento terá foco no consumidor final, mas os organizadores acreditam que também poderá ser usada como inspiração para profissionais do turismo. As inscrições já estão abertas.


O primeiro dia de evento terá entre os destaques uma live sobre as novidades da hotelaria e dos meios de transporte, com participação de representantes da Azul e do Grand Palladium. No mesmo dia também serão abordados temas como novas estruturas de negócios, promoção e vendas.

Já no segundo dia, o evento volta-se para o Turismo gastronômico e de natureza, com a presença de Aldo Leone Filho, da Agaxtur, e Patty Leone, entre outros convidados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias