Beatriz Contelli   |   09/11/2020 14:35   |   Atualizada em 09/11/2020 14:36

Evento Seychelles Digital Day acontece amanhã

O evento é aberto ao público e direcionado tanto para agentes de viagens quanto para viajantes

Nesta terça-feira (10), acontece o primeiro Seychelles Digital Day, evento virtual destinado a promover o Arquipélago de Seychelles que contará com a participação de representantes do escritório de Turismo do país, hotéis e DMCs que operam no destino. O evento é aberto ao público e direcionado tanto para agentes de viagens e operadores de Turismo brasileiros, quanto viajantes que queiram conhecer mais sobre as possibilidades turísticas do país. Ele acontecerá na plataforma Bureau Mundo e as inscrições para participar estão sendo realizadas no site.

Needpix
Totalmente aberto ao público, o evento contará com painéis temáticos e reunirá especialistas no destino
Totalmente aberto ao público, o evento contará com painéis temáticos e reunirá especialistas no destino
O Seychelles Digital Day será dividido em painéis temáticos, com duração de 40 minutos cada. Depois de uma breve apresentação de abertura, feita por Gisele Abrahão (diretora da GVA) e David Germain (diretor regional do STB), será ministrado o primeiro bate-papo sobre Turismo seguro, protocolos de segurança implementados nos hotéis e atrações, além de atividades turísticas, náuticas e voltadas para famílias. Com a moderação de Germain, participarão da conversa Rui Oliveira (Eden Bleu), Eric Renard (Creole Travel Services), Konrad Tarasiewicz (Coco Charters) e Natalya Samokhvalova (Hilton Hotels Seychelles).

O segundo painel será focado em férias românticas. O brasileiro Rangel Vilas Boas, do aplicativo de turismo LGBTQ+ Sonder, irá conduzir uma conversa sobre acomodações perfeitas para casais, celebrações românticas e cerimônias de casamento em Seychelles, junto com Hilda Camille (Mason’s Travel), Barbara Gajotto (Constance Hotels and Resorts) e Bertrand Moussa (Avani - Minor Hotels).

Em seguida, será realizado o painel sobre luxo consciente, que apresentará tendências do segmento de luxo nas ilhas, hotéis e resorts excepcionais, experiências sustentáveis extraordinárias e produtos e serviços sofisticados. O bate-papo virtual será mediado pela brasileira Elaine Villatoro (criadora de conteúdo do Live More Travel More) e contará com a participação de Lionel Ferrari (Anantara Maia Seychelles Villas), Ernestina Bertarini (Raffles Seychelles) e Aline Paschoal (Summer Rain tours).

O quarto e último painel será focado em ilhas exclusivas do arquipélago, que oferecem uma experiência única de sofisticação e privacidade, e mostrará diferentes opções de acomodações, características de cada ilha e itinerários especiais. A jornalista brasileira Natália Manczyk conduzirá a conversa com Angelika Vater (Fregate Private Island), Maria Alice Cavalcanti (The Global Nomads - Six Senses Zil Pasyon) e Victoria Bikulova (Four Seasons).

Além dos painéis, será disponibilizado um chat-room onde os profissionais de Seychelles poderão tirar dúvidas e conversar diretamente com os participantes do evento.

Tópicos relacionados