Beatriz Contelli   |   28/04/2021 09:27   |   Atualizada em 28/04/2021 09:43

BNT Mercosul prepara edição especial em formato híbrido

De 24 a 28 de maio, a BNT Mercosul reúne operadoras de Turismo e famturs on-line com agentes


Divulgação
Simulação 3D do estande da BNT
Simulação 3D do estande da BNT
De 24 a 28 de maio, a BNT Mercosul está de volta em um evento de formato especial com ações presenciais - que são destinadas apenas a autoridades convidadas e estão preparadas para seguir todos os protocolos de saúde e segurança - e novidades no ambiente virtual com capacitações para os agentes de viagens e o Business Center, tradicional rodada de negócios.

Em um mesmo auditório, destinos, serviços e produtos serão apresentados ao vivo e transmitidos simultaneamente para os famturs previamente inscritos. A BNT Mercosul já firmou acordo com pelo menos vinte operadoras de Turismo que irão organizar seus famturs on-line com agentes de viagens. A previsão é que sejam trinta grupos de quarenta participantes cada.

Também de forma virtual, o Business Center será dedicado a proporcionar um contato direto entre expositores e operadores. Um grupo exclusivo de operadores convidados estará à disposição de forma on-line para conversas privadas em horários predefinidos durante a programação do evento.

Outra novidade é a Feira Virtual de Negócios. Expositores receberão contatos detalhados de agentes realmente interessados em seus serviços por meio de um ambiente digital personalizado.

É a primeira vez que a BNT Mercosul acontece em formato híbrido, mas a qualidade continua a mesma. “Todas as atividades que desenvolvemos ao longo de anos estarão presentes nesta BNT Híbrida, estamos apenas ajustando o formato para que todos possam participar com segurança e ainda contar com bons conteúdos e serviços”, reforça o CEO do evento, Geninho Goes.

A organização da BNT Mercosul conta com a parceria do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau.

Tópicos relacionados