Beatriz Contelli   |   19/05/2021 16:18   |   Atualizada em 24/06/2021 17:12

Gramado Pride promete experiências para o público LGBT+

O evento acontece de 29 de outubro a 02 de novembro e oferece pacotes com descontos


Divulgação
O Gramado Pride é um trip tour de experiências criadas e voltadas para o público LGBT+ com uma imersão em Gramado e Canela, na Serra Gaúcha. O evento será realizado de 29 de outubro a 2 de novembro e tem pacote disponível para compra incluindo uma série de atrações na programação oficial.

“O Gramado Pride surgiu através do Gramado LGBT+, quando sentimos a necessidade dos nossos seguidores e turistas LGBT+ de terem algo voltado para nossa comunidade. Então criamos o Gramado Pride para fazer a diferença e posicionar Gramado como destino LGBT Friendly. Queremos que os participantes vivam, sintam e experimentem Gramado em todas as suas cores”, destacaram os sócios Jardel Hay, Dan Hay, Venivian Mazzardo e Talita Del Moro.

O Pacote Pride segue sendo comercializado e inclui os seguintes benefícios e programação: quatro diárias na Rede Sky, abertura oficial Dreams Pride (All Inclusive das 21h às 00H), Alpen Park Pride (Vale Welcome Drink), Olivas Pride (Bruch All Inclusive das 12h às 16h) e transporte oficial com saída dos Hotéis Rede Sky para os tours de experiências oficiais.

Divulgação
Durante cinco dias, o evento promete experiências imersivas com música e passeios
Durante cinco dias, o evento promete experiências imersivas com música e passeios
O Gramado Pride também confirmou recentemente a parceria com a Latam prevendo desconto de 20% de desconto no aéreo para todos os participantes. Após a compra do pacote, os inscritos receberão o código para efetuar a compra das passagens com desconto.

PROGRAMAÇÃO
29/10 - Abertura e recepção no Dreamland a partir das 21h com presença dos DJs Tico Malagueta (DJ oficial da Parada LGBT de São Paulo), Michele Wender e as drags Katrina Addams (TNT Drag) e Solange do Goró. (All- Inclusive).

30/10 - Tarde no Alpen Park com som de Acústico Live (Welcome Drink).

31/10 - Brunch no Olivas de Gramado, com a presença de Paulette Pink, Katrina Addams e Solange do Goró.

01/11 - Dia livre para curtir o que a cidade tem de melhor, sugestões de parceiros Pride em breve no site.

Para compra dos pacotes e mais informações sobre o trip tour basta acessar o site.

Tópicos relacionados