Beatriz Contelli   |   01/07/2021 11:11   |   Atualizada em 01/07/2021 11:20

Confira os principais eventos de Turismo no mês de julho

O mês de julho será palco de eventos como a Feira Ugart de Negócios e o Abroad Corporate Summit


PANROTAS/Best Western
Desde o início da pandemia de covid-19, o setor de Eventos tem se reinventado para continuar proporcionando experiências e negócios aos profissionais de Viagens e Turismo. Com eventos totalmente virtuais ou híbridos, foi preciso buscar formas de continuar engajando o público e oferecer oportunidades ainda mais interessantes.

Confira os eventos deste mês:

ABROAD CORPORATE SUMMIT
Totalmente on-line, esta edição do Abroad Corporate Summit acontece no dia 02 de julho a partir das 09h.

Aberto para todo o mercado de viagens corporativas, o evento trará atualizações e tendências sobre Travel Tech e TMCs, além de fornecedores internacionais e a participação de CEOs das companhias aéreas nacionais.

Para participar, é só se inscrever no site da Academia de Viagens.

ILTM ÁSIA PACÍFICO
De 20 a 22 de julho, o ILTM Ásia Pacífico reunirá, de forma virtual, personalidades do trade para construir networking, compartilhar experiências, buscar inspiração e divulgar o mercado local.

Serão mais de 500 marcas de 57 países e muitas opções de Turismo de luxo na região. Inscreva-se em itlm.com

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO
Este ano a capital do Japão será sede dos Jogos Olímpicos que acontecem de 23 de julho a 08 de agosto. O evento terá modalidades como natação, futebol, esgrima, basquete, hipismo e alguns tipos de ginástica.

Para assistir aos torneios, basta acompanhar pelos canais da TV aberta ou por assinatura, além das redes sociais.

TENDÊNCIAS 360
A segunda edição do Tendências 360 acontece de forma totalmente virtual do dia 27 ao dia 29 de julho. A programação deste ano é focada nos temas Fun, Food e Travel (entretenimento, gastronomia e viagens) e trará palestrantes nacionais e internacionais, além de cases de empresas inovadoras e painéis para debater as principais tendências destes segmentos.

Segundo a organização do evento, 100% dos ingressos serão revertidos para ONGs destes segmentos. As inscrições podem ser feitas no site.

35ª FEIRA UGART
A edição deste ano da Feira Ugart acontece em Porto Alegre nos dias 30 e 31 de julho. Com um verdadeiro painel de influenciadores, o evento promove capacitações, palestras e lançamentos de produtos, com a chance de desenvolver networking e oportunidades de negócios.

Focada no agente de viagens do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a Feira Ugart ostenta o selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro e conta com divulgação dos expositores pré e pós evento. Inscreva-se.

Tópicos relacionados