Movida

Da Redação   |   30/07/2021 17:31   |   Atualizada em 30/07/2021 17:32

Costa do Sol Destination (de Búzios/RJ) comemora estreia na Ugart (RS)

Oportunidade de novos negócios e parcerias aquece a feira gaúcha que vira janela para pequenos expositores

*Leonardo Neves, especial para o Portal PANROTAS, de Porto Alegre


Divulgação/Feira Ugart
Gestora da Costa do Sol Destinations, Daniela Monnerat
Gestora da Costa do Sol Destinations, Daniela Monnerat
O Turismo internacional ainda está em baixa comparado com 2019, mas o momento pré-retomada tem sido próspero para muitas empresas nacionais. Durante a 35ª edição da Ugart de Porto Alegre (RS), realizada entre esta sexta-feira (30) e sábado (31), diferentes empresas e destinos regionais puderam participar pela primeira vez de uma feira e ter contato direto com o trade.

As empresas e destinos já consolidados, como Flytour, FRT Operadora, Rio Grande do Norte e Ceará, marcam a presença de sempre e continuam a serem pilares das feiras. Contudo, os corredores da Ugart ganharam caras novas.

A Costa do Sol Destinations foi uma dessas caras. Na ativa desde janeiro de 2021, a empresa entra na Ugart com as expectativas em alta. De acordo com a gestora do receptivo, Daniela Monnerat, os números dos parceiros seguem crescendo mês a mês. “Hotéis da região de Búzios que não trabalhavam muito o público nacional, começaram a melhor explorar o mercado interno e hoje já conseguem captar uma demanda de viajantes que antes não exploravam tanto”, afirmou.

A gestora também exaltou a sua participação na Ugart, a primeira feira da empresa, como uma grande oportunidade para firmar negócios. “Espero muito poder consolidar e fazer novos parceiros durante a feira, na qual estamos com uma agenda fechada de reuniões”, concluiu Daniela.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias