Ugart e Sebrae dão subsídio de 30% para empresas expositoras

|

Divulgação/Ugart
A Ugart comunicou nova parceria com o Sebrae-RS para a realização da 35º Feira Ugart que acontecerá nos dias 30 e 31 de julho de 2021, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, de forma presencial. A parceria visa facilitar a ida de empresas para o evento, disponibilizando subsídio de 30% para empresas interessadas em expor na 35ª Feira de Negócios Turísticos Ugart. São 30 vagas disponíveis.

Em reunião dos associados, a atual diretoria da Ugart foi reeleita para o biênio 2021 e 2022 como presidentes Fabian Saraiva, da Uneworld Viagens e Turismo, e Ariel Puntigliano, da Mercosur Operadora.

"A atual diretoria está empenhada em realizar a 35º feira de forma presencial e tem absoluta certeza do sucesso do evento. Acreditamos que a volta dos eventos presenciais darão ao mercado a perspectiva de uma retomada vigorosa e a volta da normalização do mercado. Através das análises de cada associado vemos que os números de reservas e cotações para o segundo semestre vêm aumentando a medida que o numero de pessoas vacinadas aumenta", afirmou Fabian Saraiva.

A Feira Ugart servirá como um palco para os lançamentos de produtos temporada de 2021/2022, alinhamento do mercado e reforço das marcas e parcerias. Será a primeira feira de negócios presencial de 2021 no Rio Grande do Sul e contará com operadores locais e de fora do Estado, assim como destinos locais e internacionais.

Para empresas interessadas em expor, procure pelo setor comercial da Ugart no telefone (51) 99698-7791.
Divulgação
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA