Confira os principais eventos de Turismo no mês de agosto

|


PANROTAS/Best Western
Desde o início da pandemia de covid-19, o setor de Eventos tem se reinventado para continuar proporcionando experiências e negócios aos profissionais de Viagens e Turismo. Com eventos totalmente virtuais ou híbridos, foi preciso buscar formas de continuar engajando o público e oferecer oportunidades ainda mais interessantes.

Confira os eventos deste mês:

CEARÁ WORKSHOP
No dia 05 de agosto, o Governo do Estado do Ceará reunirá representantes das companhias aéreas para apresentar oportunidades de negócios e demonstrar como o destino está preparado para receber os viajantes.

O evento será realizado presencialmente no Palácio Tangará e irá oferecer aos convidados um coquetel de boas vindas seguido de apresentações e almoço.

VIRTUOSO TRAVEL WEEK
Em Las Vegas, a Virtuoso Travel Week acontece de 8 a 13 de agosto em formato híbrido. A conferência contará com encontros de networking e oportunidades de desenvolvimento profissional, disponíveis para todos os participantes, sessões Globetrotting, focadas nas Comunidades Virtuoso (em áreas-chave, como cruzeiro, aventura, família, culinária e viagens ultra luxo), entre outras atividades.

Para mais informações, acesse o site.

WTM LATIN AMERICA
Em formato 100% digital, ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de agosto a edição 2021 da WTM Latin America. O evento B2B de viagens e Turismo visa oferecer oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores, influenciadores e profissionais relevantes da indústria.

Saiba mais em wtm.com

MEETING BRASIL
Do dia 17 ao dia 19 de agosto, o Meeting Brasil acontece em modalidade totalmente on-line e voltada para profissionais do Turismo. A última edição reuniu mais de 8 mil pessoas, de 17 países, nas mais de dez horas de atividades. O encontro digital promoveu destinos e produtos turísticos brasileiros para diferentes países latino-americanos.

Para inscrições e mais informações, acesse o site.

IBTM AMERICAS
A Cidade do México sediará, nos dias 18 e 19 de agosto, a 11 edição da IBTM Americas. O evento promete ser uma ponte de encontro entre os profissionais do Turismo de toda América e ainda disponibilizar oportunidades de negócios, networking e espaços de inspiração.

Acesse ibtmamericas.com

FIMTUR BUSINESS VALE EUROPEU
De 23 a 29 de agosto, a Fimtur promete diversas capacitações para os agentes de viagens. A programação começa em São Paulo e parte para Santa Catarina com direito a transporte, hospedagem e visitas ao Beto Carrero World e às regiões catarinenses de Timbó, Pomerode, Rodeio, Penha e Balneário Camboriú.

Confira em business.fimtur.com.br

FEIRA DE TURISMO CRIATIVO DO NORDESTE (EXPO VIVÊNCIAS)
De 24 a 26 de agosto, as entidades Abav-PE, Recife CVB e Recria promovem a 1ª Feira de Turismo Criativo do Nordeste – Expo Vivências. O evento, que será totalmente on-line, promete proporcionar insights e networking por meio de capacitações, experiências, show room e conexões entre fornecedores e compradores de produtos de Turismo criativo.

Inscreva-se aqui.

BENCHMICE - ENCONTRO EDUCACIONAL
Exclusivo para participantes da comunidade BenchMICE, o evento, que acontece no dia 26 de agosto, reúne gestores de eventos corporativos de diversas empresas e ainda promove encontros com duração de 4 horas e troca de experiências e boas práticas.

Para mais informações, acesse o site.

EXPO TURISMO PARANÁ
Anteriormente conhecido como Salão Paranaense de Turismo, o Expo Turismo Paraná acontece durante todo dia 27 de agosto em Curitiba. Desenvolvido por agentes de viagens para agentes, o evento envolve feiras de negócios, palestras, capacitações e a 16a Mostra das Regiões Turísticas do Paraná.

Saiba mais aqui.

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DA DIVERSIDADE
A Câmara LGBT vai realizar a quinta edição da Conferência Internacional da Diversidade – Empresas, Cultura e Turismo LGBT de 31 de agosto a 2 de setembro. O evento, bem como no ano passado, vai acontecer de forma on-line.

Ainda que o evento tenha início na terça, 31, no dia anterior (30) os Destinos Nacional e Internacional farão uma ação com o trade. Veja mais informações neste link.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA