Beatriz Contelli   |   04/11/2021 12:55   |   Atualizada em 04/11/2021 13:14

Fohb promove III Fórum Nacional da Hotelaria neste mês

O III Fórum Nacional da Hotelaria acontece no dia 18 de novembro, de forma híbrida


Divulgação
O III Fórum Nacional da Hotelaria acontece no dia 18 de novembro, de forma híbrida
O III Fórum Nacional da Hotelaria acontece no dia 18 de novembro, de forma híbrida
Depois de duas edições presenciais, em 2018 e em 2019, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) anuncia a terceira edição do Fórum Nacional da Hotelaria, que terá como tema “Um ano em que nada aconteceu e tudo mudou. Vamos juntos preparar a hotelaria brasileira para 2022?” e irá acontecer no próximo dia 18 de novembro, no Transamérica Expo (SP).

A edição 2021 do Fórum Nacional da Hotelaria adotará o formato híbrido e contará com a presença física de 100 convidados aproximadamente, com exigência do certificado de vacinação no momento do credenciamento. Para o público, a inscrição pode ser feita clicando neste link.

A programação do fórum terá início às 9h30 com abertura feita por Orlando de Souza, presidente-executivo do Fohb, e Eduardo Giestas, CEO Atlantica Hospitality International e presidente do conselho.

Em seguida, André Sacconatto, sócio da Gouvêa Analytics e consultor da FecomercioSP, apresentará dados macroeconômicos e seus impactos nos negócios para os próximos meses, incluindo cenário possível de vacinação, dados econômicos internacionais, diplomacia com EUA e China e expectativa inflacionária.

Pedro Cypriano, sócio-diretor HotelInvest, e Orlando de Souza debatem dados setoriais, analisando oferta, ocupação, diárias, além de orçamentos 2022 e potencial econômico que irão refletir nos negócios do próximo ano.

Para encerrar o encontro, Flávio Rocha, acionista e o principal executivo do Grupo Guararapes, que inclui a rede de Lojas Riachuelo, trará experiências e inovações do varejo que podem colaborar com o setor da hotelaria.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias