Beatriz Contelli   |   04/11/2021 13:00

Meliá tem aumento de reserva internacional após reabertura dos EUA

A rede acaba de lançar uma campanha promocional em todos os seus canais e agências

Divulgação
O Meliá Orlando registrou que 30% das novas reservas são do mercado internacional
O Meliá Orlando registrou que 30% das novas reservas são do mercado internacional
Com o fim das restrições às viagens, a Meliá Hotels International está confiante de que haverá uma rápida recuperação da demanda internacional para seus dois hotéis nos Estados Unidos: o INNSiDE New York Nomad, em Manhattan, e o Meliá Orlando Celebration, a poucos minutos do Walt Disney World e do Universal Studios. O número de reservas nos dois hotéis já é 5% superior ao do mesmo período de 2019, antes da pandemia.

No INNSiDE New York, 45% das novas reservas já são do mercado internacional. Já no Meliá Orlando, os números chegam a 30%, sendo que a maior procura vem de países europeus, seguido pelo Canadá e países da América Latina.

Para continuar estimulando a demanda, a Meliá acaba de lançar uma campanha especial em todos os seus canais diretos e agências de viagens. Com o slogan “seja bem-vindo de volta”, até 15 de novembro, os clientes podem reservar quatro noites pelo preço de três, no INNSiDE New York Nomad ou no Meliá Orlando, para qualquer estada até a Páscoa de 2022. Além disso, todas as vantagens do programa Stay Safe with Meliá estão inclusas, garantindo as medidas de saúde e segurança para uma estada segura nos hotéis.

Divulgação
Na nova campanha promocional, o hóspede pode reservar quatro noites pelo preço de três
Na nova campanha promocional, o hóspede pode reservar quatro noites pelo preço de três
O desejo de viajar para os Estados Unidos após 18 meses de isolamento também levou a empresa a aprimorar a experiência dos hóspedes inserindo um pouco da cultura americana. Em linha com a filosofia da marca de construir uma conexão entre o hotel e o destino em si, os hóspedes receberão informações, durante sua estada, sobre as tradições mais arraigadas da cultura popular americana, como o feriado de Ação de Graças ou as celebrações do Natal, entre outras dicas.

Informações de interesse sobre a agenda cultural da cidade também serão compartilhadas. “Queremos que nossos clientes sintam o entusiasmo de nossas equipes. Você terá uma recepção extremamente calorosa depois de passarmos tantos meses distantes. Além disso, ajudaremos você a descobrir toda a magia da cultura americana por meio das celebrações mais tradicionais”, comenta a diretora de Marketing da Meliá nos EUA, Sara Ranghi.

Tópicos relacionados