Alagev promove evento gratuito pré-Lacte para TMCs e travel techs

|

PANROTAS / Emerson Souza
Giovanna Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev
Giovanna Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev
O Lacte17, evento organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), mantém em seu DNA a especial missão de criar conexões significativas e longevas entre os profissionais de viagens, eventos e mobilidade corporativa para um setor mais equilibrado, ético e transparente. Com base nisso, a Jornada Virtual pré-Lacte Pop Up Travel tem início no dia 8 de dezembro (quarta-feira) com a realização de um encontro direcionado a TMCs e Travel Techs de toda a América Latina.

Com inscrição gratuita pelo link, o evento terá em sua programação painéis intitulados "Reboot: high tech ou high touch. Qual o valor agregado da TMC no contexto atual?" e "Travel Techs: construindo um programa de viagem mais inteligente", conduzidos por profissionais de destaque em suas áreas de atuação. Entre eles Andrea Mattos, fundadora da Belinkers; Augusto Mori, Desenvolvimento de Negócio na Hotelli Corporate; Daniele Amaro, CEO da Paytrack; Florencia Scardaccione, Senior Director SMB Americas at CWT; Gabriel Domingues, Diretor de Vendas Regional América Latina na BCD; Jordana Souza, cofundadora e Chief Revenue Officer (CRO) da Voll; e Nayara Passos, gestora de viagens do Grupo Sada.

"Estamos em um momento de forte retomada no mercado de viagens, o que nos levou a escolher a assinatura 'Build back better together' para a Lacte17. E é justamente nisso que acreditamos: podemos construir, ou reconstruir, o nosso segmento melhor se o fizermos juntos, entendendo que ele seguirá mais sustentável, forte, equilibrado e resiliente daqui para frente", afirmou Giovanna Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev.

PRÓXIMOS EVENTOS

Duas jornadas virtuais acontecerão em 2022 também nos dias 27 de janeiro e 22 de fevereiro, com os temas Gestão de Viagens e Gestão de Eventos. E nos dias 8 e 9 de março de 2022 será realizada a Lacte17, presencial para 600 participantes (além de presença do público virtual) no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

LACTE17 POP-UP TRAVEL

Data: 8 de dezembro (quarta-feira)
Horário:
- das 17h às 18h30 - Argentina, Brasil, Chile e Uruguai
- das 16h às 17h30 - Bolívia e Venezuela
- das 15h às 16h30 - Colômbia, Equador e Peru
- das 14h às 15h30 - México e América Central

Inscrições gratuitas pelo link.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA