Fórum PANROTAS 2021: Sabre conta como acelerou na pandemia

|

PANROTAS / Emerson Souza
Esteban Velasquez, do Sabre Travel Solutions
Esteban Velasquez, do Sabre Travel Solutions
Nos dias 29 e 30 de novembro acontece a 18ª edição do Fórum PANROTAS. O evento, que não pôde ser realizado no ano passado devido à pandemia de covid-19, reunirá, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, as principais lideranças e diversos profissionais do Turismo.

Com dois dias repletos de paneis, discussões, networking, cases e pesquisas, a programação inclui um bate-papo com os CEOs das principais companhias aéreas brasileiras, uma apresentação da CVC Corp e a visão da operadora para o futuro das viagens, insights sobre a distribuição hoteleira e mais.

Na segunda-feira (29), o vice-presidente para a América Latina e Caribe do Sabre Travel Solutions, Esteban Velasquez, contará como a empresa e suas unidades de negócios passaram por esses tempos de dificuldades causados pela crise do novo coronavírus. O assunto pode ser acompanhado após o almoço, a partir das 13h45. Na sequência o escritor José Salibi Neto fará palestra sobre como a tecnologia está impactando a gestão dos negócios.

Não perca! Inscreva-se em forum.panrotas.com.br e garanta o seu ingresso, que está no último lote e tem número limitado.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA