Movida

Rodrigo Vieira   |   01/02/2022 15:48   |   Atualizada em 01/02/2022 15:50

Vai fazer feira este ano? Veja como foi a Fitur 2022 e inspire-se

Evento defende a convivência do Turismo com a segurança sanitária e mostra que Turismo deve seguir adiante



Primeira no calendário das grandes feiras de Turismo internacionais, a Fitur, em Madri, recebeu mais de 110 mil visitantes em janeiro de 2022. A organização bancou a realização de um evento presencial e, quem foi, colheu os frutos de muita produtividade nos negócio, matando a saudade do olho no olho com fornecedores qualificados globalmente.

A Fitur mostrou como será a realidade dos eventos do Turismo nesta esperança de convivermos com o vírus e suas cepas. Protocolos, tecnologia, novas dinâmicas... “Com sua decisão, a Fitur defende a convivência do Turismo com a segurança sanitária e lança uma mensagem incontestável de que o Turismo deve seguir adiante e aprender a viver de forma segura com essa nova situação”, afirmaram seus realizadores.

“Com sua decisão, a Fitur defende a convivência do Turismo com a segurança sanitária e lança uma mensagem incontestável de que o Turismo deve seguir adiante e aprender a viver de forma segura com essa nova situação”, afirmaram seus realizadores.

Media partner da Fitur, a PANROTAS marcou presença na edição deste ano e trouxe dez dicas e aprendizados de Madri. Na edição desta semana da Revista PANROTAS você as encontra, tal como vê como foi a participação do Brasil no evento, tanto na exposição do país como destino quanto batendo um papo com alguns compradores.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias