Beatriz Contelli   |   16/02/2022 14:08 Atualizada em 21/03/2022 15:56

WTM Latin America, que acontece em abril, tem inscrições abertas

Evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, e espera receber 500 expositores de 40 países

Divulgação
O evento acontece em abril, no Expo Center Norte, e espera receber 500 expositores de 40 países
O evento acontece em abril, no Expo Center Norte, e espera receber 500 expositores de 40 países
Estão abertas as inscrições para a WTM Latin America 2022. Com expectativa de reunir 500 expositores de mais de 40 países, além de oito mil visitantes únicos, o evento ocorre de 5 a 7 de abril, nos pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, em São Paulo. O credenciamento é gratuito e precisará ser feito antes da chegada. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

A exemplo de edições passadas, incluindo a edição virtual de 2021, a WTM Latin America terá o sistema de agendamento de reuniões, considerado fundamental para geração de networking e oportunidades de efetivação de negócios. A programação do evento contará com uma agenda focada em três pilares principais, que são Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia.

“Esta é mais uma das medidas de segurança que estamos tomando e que objetiva, entre outros, a diminuir o fluxo de pessoas na entrada do evento”, diz a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben, sobre o credenciamento prévio.

A executiva reforça, ainda, que todos os participantes levem suas credenciais impressas, o que facilitará o acesso ao evento, bem como destaca a importância do completo preenchimento das informações no momento do cadastro, tanto pelo expositor quanto pelo visitante.

Os protocolos de segurança do evento estão disponíveis no site.

Tópicos relacionados