Beatriz Contelli   |   06/06/2022 11:31   |   Atualizada em 06/06/2022 12:06

Confira os principais eventos durante o mês de junho

Fórum PANROTAS, Proud Experiences, WEC San Francisco, Expo Paraná e mais te esperam este mês

E os eventos do setor do Turismo seguem aquecidos pela retomada. Desde o início da flexibilização dos protocolos, os profissionais voltaram a frequentar feiras, congressos e reuniões, e estão podendo ver de perto o que há de novo nos destinos, sem falar no contato olho no olho, nos abraços, na construção de networking fora das telas.

PANROTAS/Best Western
Confira os principais eventos do setor durante o mês de junho:

ABROAD MICE - 7 de junho
Em Curitiba e 100% presencial, o Abroad Mice promete abordar temas como design e inovação, planejamento e gestão, negociação e contratos. Gestores de eventos, meeting planners, TMCs e agências de comunicação são convidadas a se inscreverem gratuitamente. Saiba mais no site.

EXPO TURISMO PARANÁ - 9 e 10 de junho
Também em Curitiba e organizada pela Abav-PR, a Expo Turismo Paraná terá feira de exposições, mostra de regiões turísticas do destino, capacitações, palestras, eventos paralelos e caravanas. Quer participar? Acesse o site.

MEGA FEIRÃO ABAV - 10 a 12 de junho
Em Sobral (CE), o 1° Mega Feirão de Turismo da Abav promete ao público uma oportunidade de se conectar com destinos, fornecedores e agentes de viagens. Para saber mais, entre em contato em presidência.ce@abav.com.br.

FÓRUM PANROTAS - 21 e 22 de junho
No Centro Fecomercio de Eventos (SP), o Fórum PANROTAS segue para sua 19a edição com conteúdos relevantes, palestrantes reconhecidos e programação inédita. Faltam poucos dias para o 3° lote de ingressos promocionais acabar. Garanta sua participação clicando aqui.

WEC SAN FRANCISCO - 21 a 23 de junho
Durante os três dias de evento, o WEC promete contato direto com profissionais internacionais reconhecidos pelo mercado, palestras, workshops e cases de sucesso. Saiba mais no site.

PROUD EXPERIENCES - 27 a 29 de junho
Em Nova York, o Proud Experiences reúne líderes do setor de Viagens para apresentar soluções para que os destinos recebam os viajantes LGBTQ+ com respeito e engajamento. Veja como participar aqui.

Tópicos relacionados