Movida

Artur Luiz Andrade   |   06/06/2022 01:01   |   Atualizada em 06/06/2022 10:39

Epcot, na Disney World, foi palco da festa de abertura do IPW 2022

Shows, gastronomia mundial e atrações foram os destaques do evento

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Show da banda Simple Plan
Show da banda Simple Plan
ORLANDO – Um parque inteiro para a abertura do IPW 2022, em Orlando. A Disney foi a anfitriã do evento de abertura da feira, com o tema Uma Celebração de Cultura e Possibilidades e caprichou nos mimos para os convidados: culinária do mundo inteiro, concentrada na área World Showcase, shows Harmonious e da banda canadense Simple Plan, shows em todos os pavilhões e em frente à atração Guardiões da Galáxia: Cosmic Rewind, e muitas atrações abertas, como a nova montanha-russa, Test Track, Frozen, Remy’s Ratatouille Adventure e Mission: Space.

E por todo o parque personagens como Aladim, Branca de Neve e Dunga, Grilo Falante, Zé Carioca e Panchito, Olaf, Elsa e Anna, Remy e muitos outros estavam à disposição para fotos com os delegados do IPW.

A delegação brasileira compareceu em peso e aprovou a montanha-russa dos Guardiões da Galáxia, além de ter tirado fotos com os personagens.

A Disney também recebeu convidados para um coquetel pré-festa, no restaurante Space 220.

O IPW ainda terá eventos em Downtown Orlando, na terça-feira, e no Islands of Adventure, na Universal Orlando, encerrando a feira na quartas-feira.

Veja no álbum abaixo as fotos da festa.

A PANROTAS viaja a convite do IPW 2022, voando American Airlines, com hospedagem no Cabana Bay Beach Resort, e proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias