Rodrigo Vieira   |   06/06/2022 12:18   |   Atualizada em 06/06/2022 13:07

Homenageando Elói, Flytour Franchising realiza Convenção 2022; fotos

Destaque do evento foi a homenagem a Elói DAvila Oliveira, fundador da Flytour


PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo Cohen e Elói Oliveira, da BeFly, visitam a galeria feita em homenagem ao fundador da Flytour
Marcelo Cohen e Elói Oliveira, da BeFly, visitam a galeria feita em homenagem ao fundador da Flytour

A Flytour Franchising realiza sua Convenção de Vendas 2022 em São Paulo. O evento, que começou ontem (5) e se encerra hoje (6), recebe 250 profissionais que integram o ecossistema da holding BeFly, dentre eles diretores, franqueados, gestores e executivos de Vendas.

Além dos executivos da marca falando sobre temas de interesse, os convidados contam com uma palestra sobre negócios do apresentador de televisão e empreendedor Celso Portiolli.

Ontem, primeiro dia do evento, os convidados foram surpreendidos com a inauguração da exposição Uma Grande Viagem Elói d’Avila Oliveira, em homenagem ao fundador da Flytour, na sede da holding BeFly.

Hoje é dia de um painel sobre técnica de vendas e dados de comportamento, finalizando com um almoço no Braza Allianz, dentro do estádio Allianz Parque, onde os participantes também podem participar de uma dinâmica prática no campo de futebol.

A BeFly garante que o evento está sendo totalmente neutralizado dos gases de efeito estufa, compensando 390 quilos de carbono. A iniciativa é uma ação da BeESG, programa que coloca a sustentabilidade, práticas sociais e governança no centro dos negócios da companhia.

Em parceria com a ECOOAR, a holding garante o plantio de árvores de espécies nativas. A iniciativa trará para a BeFly o certificado e Selo Verde ECOOAR pela responsabilidade de neutralização de CO2 que será gerado com a realização do evento.

Tópicos relacionados