BeFly homenageia Elói Oliveira com galeria fixa em sua nova sede

|


PANROTAS / Emerson Souza
Eloi D'Avila de Oliveira: trajetória do empresário se torna galeria fixa em São Paulo
Eloi D'Avila de Oliveira: trajetória do empresário se torna galeria fixa em São Paulo

O fundador da Flytour, Elói d'Avila Oliveira, tem uma das trajetórias de vida mais marcantes e emocionantes do Turismo brasileiro, e essa história virou galeria fixa na nova sede da BeFly, holding da qual a Flytour faz parte.

Gaúcho, 14º filho de 15, Oliveira fugiu de casa ainda criança e chegou de carona a São Paulo e ao Rio de Janeiro. Aos 13 anos, conseguiu o primeiro emprego como office boy. Antes disso, foi vendedor de jornal, engraxate, ambulante e office boy, porém, depois disso fundou e presidiu uma das maiores empresas da indústria.

PANROTAS / Emerson Souza
"Sofá de dois lugares" é um dos itens da galeria Uma Grande Viagem Elói D'Avila Oliveira
Uma Grande Viagem Elói D'Avila Oliveira é o nome da galeria, que foi apresentada durante Convenção de Vendas da Flytour Franchising, para a surpresa do empresário e de outros participantes. O espaço, que será ponto de visitação de todos os visitantes do novo escritório da BeFly, está instalado na entrada do prédio e contará a evolução do Turismo no Brasil por meio do olhar e da vivência do empreendedor.

A proposta do espaço é elucidar uma pista de decolagem, com marcações pelo chão. Além das referências ao universo do Turismo, a história do fundador da Flytour é contada em 13 totens. Por meio de recursos tecnológicos, é o próprio empreendedor que apresenta alguns aspectos importantes da sua vida, carreira e negócios.

A galeria também conta com um ambiente instagramável, composto por itens memoráveis como o famoso “sofá de dois lugares”, além de uma área onde todos os troféus da empresa e de carreira estão expostos. O sofá foi cedido pela empresa em que Oliveira atuou como office boy, para que ele pudesse descansar e sonhar.

PANROTAS / Emerson Souza
Uma Grande Viagem Elói D'Avila Oliveira é galeria fixa na sede da BeFly, em São Paulo
Uma Grande Viagem Elói D'Avila Oliveira é galeria fixa na sede da BeFly, em São Paulo
Os anos foram se passando e o contato com o Turismo foi aumentando. Em 1974, a Flytour foi fundada para, em 1986, se tornar a maior emissora de bilhetes aéreos do País. Nos anos 1990, a empresa consolidou a marca no Exterior, se destacando no business travel e na rede de franquias. Mas foi nos anos 2000 que a Flytour alcançou o título de maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina.

“Trabalho na BeFly com a filosofia de que ‘grandes mudanças permitem sonhar grande e voar ainda mais alto’, a trajetória do Sr. Elói representa exatamente essa mensagem. É uma honra ter, em nossa casa, essa homenagem ao Elói e a sua grande viagem que nos ajudou a chegar até aqui”, comenta Marcelo Cohen, CEO da holding BeFly.

No álbum a seguir, veja mais fotos da galeria em homenagem a Elói D'Avila Oliveira
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA