Artur Luiz Andrade   |   06/06/2022 01:26
Atualizada em 06/06/2022 10:42

Veja mais fotos da festa de abertura do IPW 2022 no Epcot

Convidados puderam assistir a shows e ir nas atrações do parque


PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Georgia Mariano, Adriana Fredericce e Arnaldo Franken, da Diversa Turismo/Grupo Arbo, com Aladim e Abu
Georgia Mariano, Adriana Fredericce e Arnaldo Franken, da Diversa Turismo/Grupo Arbo, com Aladim e Abu
ORLANDO – O IPW 2022, em Orlando, na Flórida, começou com uma festa no Epcot, promovida pela Disney, e espera receber cerca de 5 mil delegados, boa parte compradores internacionais ávidos por produtos, bons preços e novidades para essa retomada do Turismo para os Estados Unidos.

As fronteiras americanas abriram há apenas sete meses e ainda há gargalos de voos e vistos, mas espera-se uma temporada de verão muito boa para o internacional. O doméstico já está recuperado há mais tempo, e o feriado do Memorial Day provou isso. Ainda há problemas de mão de obra e de afastamento por covid, mas sente-se um clima de normalidade bem maior do que no último IPW, em setembro, em Las Vegas.

CAMPANHA VISIT ORLANDO

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Casandra Matej, do Visit Orlando
Casandra Matej, do Visit Orlando
O Visit Orlando, como informou a presidente do órgão, Casandra Metaj, está lançando sua nova campanha para o mercado internacional no IPW. A campanha Unbelievably Real (Inacreditavelmente Real) já está rodando no mercado doméstico, mas para o público dos principais mercados emissores para Orlando começa agora, com previsão de mais intensidade a partir de novembro.

A campanha, em parceria com a Orlando Economic Partnership, mostra a diversidade do destino: dos parques temáticos às empresas de tecnologia de ponta; dos centros médicos aos eventos; da alta gastronomia ao incentivo dos produtores locais; do esporte ao luxo; do transporte acessível às atrações únicas.

Os detalhes da campanha serão anunciados no IPW, assim como os planos de divulgação mundial da Brand USA.

“Estávamos esperando e nos preparando para este momento. A retomada chegou e estamos prontos”, disse o presidente da Brand USA, Chris Thompson.

Este IPW também marca os últimos dias da gestão de Roger Dow, que, nas palavras de Thompson, revolucionou o Turismo dos Estados Unidos, fazendo a indústria ter voz em Washington e ter representatividade em mercados de todo o mundo.

Confira mais fotos da festa de abertura do IPW no Epcot no álbum abaixo.

A PANROTAS viaja a convite do IPW 2022, voando American Airlines, com hospedagem no Cabana Bay Beach Resort, e proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.