Visit Orlando completa agenda em São Paulo com almoço para operadores; veja fotos
Encontro reuniu parceiros de operadoras e companhias aéreas brasileiras e completou o dia de capacitação

Após dois dias de encontros e capacitações, o Visit Orlando promoveu agora, à tarde, um almoço no restaurante Capim Santo, no Solar Fabio Prado, em São Paulo, para parceiros do trade brasileiro. Representantes de operadoras e de companhias aéreas participaram do encontro, que foi encarado pela comitiva como uma oportunidade de aproximação e de reforço da relevância do mercado brasileiro para o destino da Flórida.
O almoço encerrou a agenda de compromissos em São Paulo, que começou com um jantar intimista no restaurante Casa do Porco, na terça-feira. Na ocasião, a presidente e CEO do Visit Orlando, Casandra Matej, fez questão de destacar o entusiasmo com sua primeira visita ao Brasil e a satisfação em ouvir dos operadores locais sobre a demanda contínua dos brasileiros pelo destino. Antes, a executiva visitou a CVC Corp e Aviareps.
Na manhã de hoje, o foco foi a capacitação de 450 profissionais de Turismo, quando Casandra apresentou dados e tendências sobre Orlando. Entre os pontos destacados, a executiva reforçou que a entidade trabalha em campanhas de marketing para diversificar a imagem de Orlando. Além dos parques e das compras, a ideia é destacar opções de gastronomia, arte, cultura, esportes, hospedagem de luxo e novos atrativos, como o Epic Universe, inaugurado em 2025 na Universal Orlando.
O Brasil é o terceiro maior mercado internacional para Orlando, o que explica a atenção dedicada ao público e aos parceiros locais.
"Nosso papel é mostrar a variedade de experiências que a cidade oferece, para que os turistas prolonguem sua estada e aproveitem ao máximo"
Casandra Matej
A agenda em São Paulo se soma a visitas a operadores e agências, como Aviareps e CVC Corp, e terá sequência no Rio de Janeiro, onde o grupo realizará novas ações de relacionamento com o trade.
No álbum a seguir veja fotos do almoço: