Felipe Lima   |   18/06/2018 19:24

Best Western e CVC Corp vão a famtour em Melbourne; fotos

Os presentes puderam conhecer mais de perto os empreendimentos da bandeira. 

Divulgação
Agentes conheceram a fábrica de chocolate Yarra Valley Chocolaterie
Agentes conheceram a fábrica de chocolate Yarra Valley Chocolaterie
Em famtour, a CVC Corp contou com vários sites inspections na rede de hotéis Best Western em Melbourne, que conta com 125 empreendimentos na Austrália e Nova Zelândia, sendo somente dez situados em Melbourne.

Acompanhada da head of sales Latam da Best Western, Karen Schmidt, e da executiva Lucila Buratto, representando a Air New Zealand, funcionários da CVC Corp conheceram as instalações dos hotéis BW Airport Motel & Convention Centre, com salas de reuniões que comportam mais de mil pessoas, e uma nova propriedade que será lançada nos próximos três meses. O hotel recebeu o grupo com um almoço e comunicou algumas novidades para os operadores.

Já no BW Premier Collection, o grupo tomou café da manhã e pôde conhecer um dos 20 apartamentos que são dedicados para estada prolongada, contando com cozinha completa e outras amenidades. Depois, o grupo seguiu para hospedar-se no BW Plus Travel Inn, na região de Carlton. À noite, os presentes brindaram a chegada à Melbourne, no restaurante Riverside Teppanyaki.

BW Airport Motel & Convention Centre
BW Airport Motel & Convention Centre
No segundo dia, a equipe foi para a região de Yarra Valley, a uma hora de carro de Melbourne, onde realizou degustação de vinhos e queijos nas vinícolas Rochford e Mandala Wines. O tour encerrou com a visita à fábrica de chocolate Yarra Valley Chocolaterie.

Participaram, além de Karen e Lucila, os seguintes profissionais da CVC Corp: Adriano Almeida (CCO/CVC), Valéria Duboc (Treinamentos CVC), Carla Ferreira (Produtos CVC), Jefferson Lima (Aéreo/Online), Michele Meira (Visual), Vitor Ricci (Rextur Advance), Sherida Yamazaki (Trend) e Andreza Rodrigues (Marketing CVC).

O famtour se encerrou no último domingo (17).

Veja mais fotos no álbum

Tópicos relacionados