Movida

Da Redação   |   10/09/2018 11:37

Último dia de Fam Fest RCD emociona plateia; veja fotos

O evento no dia de encerramento contou com duas palestras

Alexandre Campbell
 Festa no final do jantar de gala da RCD no Hard Rock Hotel Vallarta
Festa no final do jantar de gala da RCD no Hard Rock Hotel Vallarta
Terminou sábado (8) a Fam Fest do grupo RCD realizada no Hard Rock Hotel Vallarta, México. Depois de três dias de confraternização, workshops e apresentações dos hotéis RCD para 300 agentes de viagens de toda a América Latina se atualizarem com o produto, o último dia foi de reflexão, premiação e muita alegria.

Na parte da manhã, duas apresentações tocaram fundo os presentes no auditório Santuário. A primeira foi a palestra da holandesa Nienke Bloem, reconhecida internacionalmente por suas apresentações repletas de percepções sobre eficiência e felicidade.

“As grandes experiências dos clientes não acontecem por acidente” foi o tema de sua fala. Nienke dissertou sobre as formas de tratar o cliente antes, durante e depois da viagem, recomendando uma forte presença on-line. Segundo ela, o agente de viagens deve ter a certeza de que vai fazer seus cliente felizes, e também a certeza de suas promessas.

A segunda apresentação arrancou boas lágrimas da plateia. A jornalista brasileira Izabella Camargo entrou no palco pedindo para todos fecharem os olhos e refletirem sobre a sensação e a emoção sem o auxílio da visão. As luzes do auditório foram apagadas e em seguida o público foi brindado com uma linda apresentação de um balé formado por sete meninas cegas.

A Cia Ballet de Cegos é um projeto de Fernanda Bianchini, de São Paulo, que atende mais de 300 alunos com deficiência visual o qual Isabela Camargo é madrinha. O balé e a alegria das meninas deficientes visuais comoveu as pessoas que saíram de lá renovadas.

Na ocasião, cinco agentes de viagens brasileiros receberam certificados do Amplified Awards, programa de recompensa da RCD para agentes.

Mais prêmios foram entregues na cerimônia de gala, que ocorreu no mesmo auditório à noite e marcou o encerramento da Fam Fest 2018. Um jantar entremeado de apresentações de dança precederam o show da roqueira mexicana Alejandra Guzman que levou os participantes mexicanos ao delírio.

A PANROTAS também foi homenageada na ocasião, sendo relembrada pela RCD Hotels como parceira de mídia. Na ocasião, a diretora de Vendas Carla Cechelle, recebeu o prêmio no lugar do CEO da PANROTAS, José Guilherme. O Ladevi, parceiro da Editora, também foi lembrado.

Ao fim, todos dançaram em um clima de muita alegria e satisfação.

Alexandre Campbell, do Portal PANROTAS, viajou a convite da RCD Hotels, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias