Renato Machado   |   03/02/2020 18:06   |   Atualizada em 03/02/2020 18:08

Cores e sabores: famtour da Schultz explora arredores de Lisboa; fotos

Um dos grandes objetivos da Schultz Operadora com o famtour deste ano em Portugal é apresentar o conceito de Small Groups para seus parceiros.


Renato Machado
O dia não podia ter terminado diferente: um privilegiado pôr do sol na costa de Estoril
O dia não podia ter terminado diferente: um privilegiado pôr do sol na costa de Estoril
(LISBOA) - Um dos grandes objetivos da Schultz Operadora com o famtour deste ano é apresentar o conceito de Small Groups para seus parceiros. São 36 agentes de viagens de sete Estados brasileiros, que ao longo desta semana poderão experimentar um dos roteiros de melhor saída da operadora de Aroldo Schultz.


O presidente da companhia afirma que em 2019 mais de 1,1 mil passageiros embarcaram nos roteiros semi-privativos disponíveis no catálogo da Schultz. Ao longo desta semana, os profissionais do Turismo seguirão o itinerário Cores e Sabores, com estadas em Lisboa e Évora.


Nesta segunda-feira, o dia foi repleto de paradas em pontos estratégicos de Lisboa e arredores. Característico dos Small Groups, todo o transporte foi realizado desde a porta do hotel a bordo de vans para até sete passageiros. O roteiro contou com os originais pasteis de Belém, passeio de barco no rio Tejo, visita a Sintra, Cabo da Roca, Cascais e Estoril.


Veja abaixo as melhores imagens do dia:


O Portal PANROTAS viaja a convite da Schultz Operadora

Tópicos relacionados