Marcel Buono   |   02/02/2020 22:17   |   Atualizada em 03/02/2020 11:55

Costa Diadema oferece experiência Teppanyaki a agentes

Grupo formado por 22 agentes de viagens e parceiros da armadora italiana degustou os variados (e exóticos) pratos disponíveis no cardápio do restaurante asiático

Mais do que gastronomia asiática, o restaurante Teppanyaki do Costa Diadema oferece um show a quem tem a oportunidade de experimentá-lo. Na noite deste domingo (2), um grupo formado por 22 agentes de viagens e parceiros da armadora italiana degustou os variados (e exóticos) pratos disponíveis no cardápio, sempre preparados ao vivo e à frente dos olhos e bocas de quem aguarda ansiosamente ao redor de uma grande chapa metálica.

Marcel Buono
Restaurante Teppanyaki fica no quinto deck do Costa Diadema
Restaurante Teppanyaki fica no quinto deck do Costa Diadema
“Como não poderia ser diferente para uma empresa italiana, a gastronomia é essencial para uma experiência completa e de qualidade. Por isso, a Costa sempre investe nos restaurantes que estão a bordo de seus navios. No Diadema, além de especialidades como pizzas, por exemplo, há outros gêneros culinários de destaque, como o Teppanyaki, que permite aos hóspedes um belo jantar com muita diversão ao mesmo tempo”, explicou a gerente de Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, Cintia Carlotti.

Além do Teppanyaki, o Costa Diadema conta com o restaurante Samsara, dedicado a uma fusão entre as gastronomias do Mar Mediterrâneo e do Oceano Pacífico, a pizzaria Pummid’Oro, os italianos Fiorentino e Adularia, além do Club Diadema e de um variado buffet aberto para café da manhã, almoço e jantar.

O famtour promovido pela Costa zarpou de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e passará por destinos como Khor Fakkan e Abu Dhabi, também nos EAU, e Doha, no Qatar. Ao todo, o cruzeiro pelo Golfo Pérsico conta com sete noites.

A PANROTAS viaja a convite da Costa Cruzeiros com proteção Vital Card.

Confira as fotos do jantar abaixo:

Tópicos relacionados