Juliana Monaco   |   09/01/2020 12:29

Costa Cruzeiros oferece tarifas grátis para 3º e 4º hóspedes

A Costa Cruzeiros lançou uma nova edição da campanha Chaminé Amarela, que garante a gratuidade para o terceiro e o quarto hóspede reservados na mesma cabine.


Divulgação
A oferta é válida para reservas efetuadas até 26 de janeiro, em cruzeiros a bordo do Costa Fascinosa
A oferta é válida para reservas efetuadas até 26 de janeiro, em cruzeiros a bordo do Costa Fascinosa
A Costa Cruzeiros lançou uma nova edição da campanha Chaminé Amarela, que garante a gratuidade para o terceiro e o quarto hóspede reservados na mesma cabine em cruzeiros na América do Sul. A promoção é válida para reservas efetuadas até o dia 26 de janeiro de 2020 em cabines internas, externas e com varanda na categoria Basic, para os roteiros que partem de Santos (SP) em 25 de janeiro; 2,8 e 29 de fevereiro e 23 de março a bordo do Costa Fascinosa.

A campanha inclui ainda o cruzeiro de páscoa, com embarque em 6 de abril, e o da travessia transatlântica Brasil-Itália, com saída programada para 14 de abril. Para os roteiros com partidas nos dias 19 e 25 de janeiro e em 2 e 8 de fevereiro, os viajantes contam ainda com preços especiais na reserva de cabines internas, externas e com varanda na categoria Basic.

Enquanto o cruzeiro com embarque em 2 de fevereiro passará por Búzios (RJ), Salvador e Ilhabela (SP), os roteiros com partidas em 25 de janeiro, 8 e 29 de fevereiro, 23 de março e 6 de abril percorrem as capitais uruguaia e argentina em um percurso de oito noites. Já a travessia transatlântica percorrerá as cidades do Rio de Janeiro, Ilhéus (RJ), Salvador, Maceió, Recife, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Tânger (Marrocos), Cádiz (Espanha), Málaga (Espanha), Valência (Espanha) e Gênova (Itália).

Com capacidade para 3.800 hóspedes, o Costa Fascinosa possui decoração inspirada em filmes clássicos e conta com cinco piscinas, sete jacuzzis, 13 bares, cassino, teatro, cinema 4D, espaço para crianças e o Spa Samsara.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias