Nathalia Ribeiro   |   30/03/2022 09:46   |   Atualizada em 30/03/2022 10:05

Agências recebem reconhecimento e embarcam para a Turquia em abril

Agências da Comunidade Fênix que conseguiram aumento no faturamento embarcam em abril para a Turquia


Flickr/Clara S.
Agências da Comunidade Fênix que conseguiram aumento no faturamento embarcam em abril para a Turquia
Agências da Comunidade Fênix que conseguiram aumento no faturamento embarcam em abril para a Turquia
A Turquia receberá, entre 31 de março e 9 de abril, dez agências de viagens que fazem parte da Comunidade Fênix, liderada por Rogéria Pinheiro. A viagem é uma premiação e um reconhecimento para aqueles que se reinventaram durante a pandemia. Durante a viagem, famtour em parceria com a operadora JustTur, os agentes receberão selos de acordo com seus resultados, atuação dentro da comunidade e potencial de crescimento.

Serão três níveis de selos: Agência Fênix Everest, Agência Fênix Kilimanjaro e Agência Fênix Matterhorn. Segundo a organização, esse reconhecimento e chancela facilitará a seleção de agências para as próximas ações de parceria capitaneadas por Rogéria Pinheiro.

"Os selos são uma forma de reconhecer o esforço dessas agências, que eu acompanhei de perto e realmente se destacaram e tiveram resultados surpreendentes nos últimos dois anos, mesmo em um tempo delicado de pandemia. E é também um modo de encorajar as mais de 200 agências de viagens que hoje estão na Comunidade Fênix e sabem que dá para crescer com excelência, profissionalismo, saúde mental e parceria. É impressionante como todos se ajudam e criam, além de números e rentabilidade expressivos, laços muito fortes nesse nosso grupo, que cresce junto", comenta Rogéria Pinheiro.

Especialista em agências no mercado de luxo, Rogéria Pinheiro já orientou e capacitou mais de 200 agências em todo o País, principalmente as de formato boutique. Segundo Rogéria, a Comunidade Fênix está sendo reestruturada em 2022 para oferecer uma experiência de conhecimento ainda mais profunda às agências que fazem parte deste seleto grupo. O objetivo é que esses empresários do Turismo se ajudem, cresçam juntos, dobrem a rentabilidade e apliquem as estratégias e conhecimento.

Tópicos relacionados