Da Redação   |   14/09/2020 10:58   |   Atualizada em 14/09/2020 12:43

Morre Sergio Mello, ex-TurisRio, aos 64 anos

Ex-colegas lamentam e recordam do bom humor e companheirismo de Mello


Divulgação

Morreu ontem (domingo, 13), aos 64 anos, Sérgio Mello, um dos importantes nomes do Turismo do Estado do Rio de Janeiro. O corpo será cremado hoje no Crematório da Penitência, na capital fluminense. Ele foi vítima de um câncer.

Seu último cargo foi de diretor de Operações na TurisRio, de onde saiu em 2019. No entanto, ele já atuou como secretário de Turismo de São Pedro da Aldeia e subsecretário de Turismo de Búzios, além de ter sido diretor de Administração e Finanças do IPEM-RJ.


Divulgação

"O Estado do Rio perde um grande apaixonado e conhecedor do interior. Sérgio foi um amigo de três décadas, sempre com muita garra nos projetos que abraçava em prol do Turismo", lamenta o hoteleiro de Búzios e ex-presidente da TurisRio, Thomaz Weber.

O presidente da Federação de Conventions Bureau do Estado do Rio e do Conselho de Desenvolvimento do Turismo da Costa do Sol (Condetur), Marco Navega; além do hoteleiro Roberto Saci e do fundador do TurisAngra, Manoel de Oliveira, também lamentaram o falecimento de Sérgio Mello, ressaltando seu bom humor e companheirismo.

Sérgio Mello deixa uma filha.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias