Falece Robson Camargo, VP da Ancoradouro (SP)

|


Emerson Souza
Robson Camargo
Robson Camargo
Na Ancoradouro desde 2001, depois de ter passado por lá no começo da década de 1990, faleceu Robson Camargo, vice-presidente de operações do grupo desde 2019. A notícia foi dada pelo vice de Vendas da empresa, Cássio Salles Oliveira, que disse ter perdido uma das melhores pessoas com quem teve a honra de conviver. “Vai fazer muita falta”, disse.

Robson tinha 46 anos e deixa a mulher Ana e o filho Lucas. Ele não resistiu às complicações da covid-19 e faleceu ontem à noite no hospital. “Toda a família Ancoradouro está muito triste com essa perda”, disse Cássio.

“Muito triste, estamos arrasados! Que Deus nos ajude a entender e conforte a todos nós e família!!!! Ele foi um grande cara, baita amigo, um grande profissional e uma pessoa extraordinária!!!! Deixou um grande legado que certamente o Lucas (filho do Robson, que trabalha conosco ) dará sequência! Que Deus nos abençoe”, disse Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro.

O sepultamento foi na manhã deste sábado, só para a família.

A Ancoradouro divulgou uma nota oficial assinada por Juarez Filho e Ju Neto, presidente do conselho e CEO, respectivamente:

"Caros Amigos

Com muito pesar e com uma tristeza imensa que comunico a morte do nosso Diretor ROBSON CAMARGO.

É uma perda enorme para nós em todos os sentidos!

A sua espiritualidade, generosidade , profissionalismo, competência e determinação nos fará falta !

Sua vida foi muito curta , mas ele nos deixa um grande exemplo de religiosidade, ética, lealdade, honestidade, inovação , senso de justiça e de trabalho!

Vamos sentir muita falta da nossa convivência diária e do seu gentil sorriso que nos trazia paz e tranquilidade !

A ANCORADOURO perde um dos seus maiores colaboradores e nós um grande e leal amigo !!!

Rogamos a Deus que dê muita força a Ana e ao Lucas para enfrentar este momento triste e difícil !

Ju e Juarez"
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA