Victor Fernandes   |   13/07/2022 12:45   |   Atualizada em 27/07/2022 11:57

Abav Expo 2022 divulga expositores nacionais e internacionais

A 49ª edição da feira acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco

PANROTAS / Filip Calixto
A 49ª edição da feira acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco
A 49ª edição da feira acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco
Está chegando a 49ª edição da Abav Expo, a ser realizada entre os dias 21 e 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, na cidade de Olinda. A Abav Nacional, entidade responsável pela organização e realização do evento, tem entre seus objetivos "gerar qualidade de negócios, mix de expositores, ações educacionais e conexões com marcas relevantes para os mais de 30 mil visitantes e 1,5 mil expositores esperados".

Entre os expositores, estão operadoras de Turismo com uma ilha dedicada, redes hoteleiras e hotéis boutique, companhias de cruzeiros, companhias aéreas, atrações, parques temáticos e mais de 45 destinos entre nacionais e internacionais. Confira abaixo os expositores com espaço definido na planta 93% fechada.

  • Destinos internacionais: Argentina, Bahamas, Kissimmee, Marrocos, Uruguai, Quênia e Tunísia;
  • Operadoras: Abreu, Agaxtur, CVC Corp, BeFly, New Age, Orinter, Personal Brasil e Schultz;
  • Redes hoteleiras: Atlantica Hospitality International, Iberostar, Resorts Brasil e seus associados, Castelo Saint Andrews e Coral Beach Resorts;
  • Companhias de cruzeiro: MSC e Norwegian Cruise Line;
  • Companhias aéreas: Azul, Gol, e Latam;
  • Atrações: Skyglass Canela e o novo Thermas Acqualinda.

Este ano retorna ao evento a ação especial Abav Buyers Club, um programa em que compradores internacionais selecionados participam de uma agenda diferenciada de relacionamento e rodadas de negócio.

Nos três dias de evento, mais de 60 opções e oportunidades de reforço educacional serão oferecidos a todos os visitantes de forma totalmente gratuita. A Vila do Saber, espaço especialmente dedicado às palestras, treinamentos e painéis, é composta por quatro salas com capacidade de aproximadamente 100 participantes cada e já conta com cinco capacitações da Disney Destinations. A agenda completa será divulgada em breve.

"A Abav Expo marcou a retomada dos grandes eventos no Brasil em 2021 com a edição de Fortaleza, onde mostramos resultados e qualidade. O evento em Pernambuco será não só grandioso em termos de números, mas um reencontro inesquecível, estabelecendo a qualidade de negócios tanto aos expositores quanto aos visitantes. É certamente imperdível e fico feliz em convidar todos os profissionais do Turismo a se encontrarem em Pernambuco", convidou a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar.

A Abav Nacional também promove entre as Abavs estaduais caravanas rodoviárias e aéreas a preços especiais para associados. A expectativa é levar para Pernambuco mais de mil agentes de viagens associados das 27 unidades da federação.

O site do evento foi repaginado e oferece uma lista de Benefícios e Parcerias para os visitantes credenciados. As inscrições para visitar o evento já estão abertas no site do evento.

Tópicos relacionados