Movida

Karina Cedeño   |   19/05/2023 12:44

Thermas dos Laranjais comunica o falecimento de Marcos Bittencourt

Velório está sendo realizado no Cemitério Parque das Primaveras, até as 17 horas desta sexta-feira (19)

PANROTAS / Emerson Souza
Marcos era divorciado e deixa duas filhas, além da mãe
Marcos era divorciado e deixa duas filhas, além da mãe
É com profundo pesar que a diretoria do parque aquático Thermas dos Laranjais comunica o falecimento de Marcos Lourenço Barreto Bittencourt, de 59 anos.

Gestor comercial e de Marketing do parque desde o ano passado, o executivo estava de licença médica desde o dia 1 deste mês. Ele foi internado na Santa Casa de Olímpia, onde permaneceu até a data da morte (hoje, 19 de maio).

Marcos era divorciado e deixa duas filhas, além da mãe. O velório está sendo realizado no Cemitério Parque das Primaveras, até as 17 horas. Logo após será o sepultamento.

Trajetória
Marcos Bittencourt assumiu o cargo de gestor comercial e de Marketing do Thermas dos Laranjais em setembro de 2022, onde liderava o desafio de fortalecer as vendas e fomentar parcerias estratégicas, além de atuar em projetos de inovação tecnológica visando proporcionar uma melhor experiência aos visitantes do parque.

Essa foi a segunda passagem do executivo na companhia. Além do Thermas dos Laranjais, liderou na cidade equipes comercial e Mice do Grupo Ferrasa Hot Beach Parque e Resorts.

Com mais de 20 anos de experiência no setor de Turismo, Bittencourt nasceu no Rio de Janeiro, fez Engenharia Elétrica em São José dos Campos (SP) e mudou-se para Olímpia em 1996, onde começou atuando na indústria automobilística, até chegar ao Turismo.

Já na área, graduou-se em Administração, Turismo e Marketing, especializando-se no setor de parques temáticos, fazendo estudos de mercado nos Estados Unidos, América do Sul, Ásia e Europa.
No Japão, trabalhou para estabelecer uma joint venture com um grupo de Olímpia e implementou os sistemas IS0 9.000 e 14.000 no setor de parque temático da cidade.

"A família Thermas dos Laranjais lamenta a perda deste estimado colaborador e se solidariza neste momento com seus familiares e amigos."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias