Da Redação   |   17/01/2026 11:40

Falece Antonio Osório Ayres, proprietário da Bozó Viagens, aos 76 anos

Ele teve passagem marcante pela aviação, tendo gerenciado por 25 anos o escritório da Alitalia em Brasília

Arquivo Pessoal
Antonio Osório Ayres era conhecido como Bozó
Antonio Osório Ayres era conhecido como Bozó

Faleceu ontem (16) Antonio Osório Ayres, conhecido como Bozó, após 22 dias de internação em decorrência de complicações no pós-operatório de um câncer no cérebro. Ele tinha 76 anos.

Natural do Maranhão e radicado em Brasília, Bozó era bastante conhecido e respeitado pelo Turismo na capital federal e no Brasil. Proprietário e diretor da Bozó Viagens, construiu uma trajetória marcada pela ética, generosidade e comprometimento com o setor, sendo admirado por agentes de viagens, hoteleiros, DMCs e parceiros da indústria no País e no Exterior.

O profissional também teve passagem marcante pela aviação, tendo gerenciado por 25 anos o escritório da Alitalia em Brasília.

"Conhecido por sua alegria contagiante e energia incansável, Antonio Osório Ayres conciliava como poucos o entusiasmo pelo trabalho com a celebração da vida. Apaixonado por viagens, fazia da curiosidade uma forma de criar laços e amizades ao redor do mundo", diz o comunicado.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11269 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS