Janize Colaço   |   19/02/2018 13:31

Azul Viagens, Flytour e Omnibees contratam; veja vagas

Confira algumas vagas em destaque da semana

Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR VIAGENS

A operadora tem vaga para consultores de Viagens nas cidades de São Paulo e Ribeirão Preto (SP). Os interessados devem ter experiência no atendimento a agência via telefone e e-mail, venda de pacotes turísticos nacionais e internacionais, entre outras funções, além de conhecimento em GDS.

BALITY
A agência situada na capital paulista está com duas vagas abertas. A primeira, de consultor corporativo, demanda que o profissional detenha pelo menos dois anos de experiência na área, conhecimento em Sabre e domínio nos principais portais utilizados pelos fornecedores do mercado. Ainda há vaga para executivo de Contas Corporativas, cuja vaga demanda que o profissional tenha pelo menos dois anos de vivência na prospecção e manutenção de contas corporativas.

COPA AIRLINES
A companhia panamenha está em busca de um executivo de Contas Executivas na cidade de São Paulo. Para a vaga, o candidato deve ter experiência comprovada no segmento corporativo. É necessário, ainda, falar inglês e espanhol.

FLYTOUR
Há vaga para consultor de Grupos. em São Paulo, que prestará atendimento ao cliente externo e interno. Para a vaga, são demandados conhecimento geográfico e domínio avançado em pelo menos um dos GDS. A operadora ainda busca por um executivo comercial de Contas Corporativas. O profissional, que deverá ter experiência mínima de dois anos na área, será responsável por realizar visitas, apresentação nos clientes, captação e prospecções de novos clientes corporativos.

GTA ASSIST

A empresa busca por um promotor de Vendas, que deverá atuar externamente, além de prestar atendimento interno. O local de atuação é a região central do Rio de Janeiro.

LATAM TRAVEL
A loja da Latam, na unidade do Butantã, zona Oeste de São Paulo, busca por um consultor de Vendas. A vaga demanda que os interessados tenham experiência na área de vendas e atendimento a passageiros diretos.

KONTIK
A empresa está em busca de um executivo comercial que será responsável pelo relacionamento com clientes. Para a vaga, destinada a cidade de São Paulo, é necessário que o candidato tenha experiência anterior na segmento turístico bem como em corporativo.

OMNIBEES
Há vagas para executivos de Vendas em diversas regiões do País: Belém, Campinas (SP), Campo Grande, Vitória e Litoral de São Paulo. Os profissionais contratados deverão ter experiência na área de Turismo e Hotelaria, bem como formação correlacionada. Além disso, eles serão responsáveis por realizar vendas do produto Omnibees e HotéisNet para hotéis.

RCD
O grupo está em busca de um operador de Turismo, na capital paulista, com experiência em vendas de viagens. nacionais e internacionais. Dentre as rotinas de trabalho, o profissional Irá realizar o envio de cotações de todos os produtos referentes a Turismo.

VIAJANET
A agência de viagens on-line está em busca de um auxiliar de Reembolso, com atuação em São Caetano do Sul (SP). O profissional será responsável por solicitar reembolso dentro dos portais de companhias aéreas, efetuar lançamentos de processos no sistema financeiro, entre outras funções.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados