Movida

Victor Fernandes   |   27/02/2018 17:34

HPlus Hotelaria tem nova diretoria para suprir CEO

Os sócios-fundadores e diretores da Hplus Hotelaria, Ana Paula Faure e Otto Sarkis, estarão à frente da empresa nos próximos meses para intermediar a transição de gestão para o novo CEO

Jhonatan Soares
Com a saída de Francisco Calvo (foto), a HPlus será comandada por diretores até a contratação do próximo CEO
Com a saída de Francisco Calvo (foto), a HPlus será comandada por diretores até a contratação do próximo CEO
Os sócios-fundadores e diretores da HPlus Hotelaria, Ana Paula Faure e Otto Sarkis, estarão à frente da empresa nos próximos meses para intermediar a transição de gestão para o novo CEO, que substituirá Francisco Calvo. A nova contratação está prevista para ocorrer entre os meses de abril e maio.

De acordo com a administradora hoteleira, o novo CEO continuará com a missão da expansão, além de zelar pela qualidade dos serviços dos hotéis já consagrados em Brasília. O contratado será assessorado pelos sócios na fase inicial para adaptação ao modelo de negócios da empresa. Otto Sarkis garante que a profissionalização da gestão é irreversível e deve tomar velocidade a partir do segundo semestre.

Para Sarkis, a experiência de Francisco Calvo somou fortemente para o desenvolvimento sustentável e o crescimento estratégico da companhia. “Foi um grande prazer poder contar com a experiência e dedicação diária de Calvo para os resultados da empresa”, concluiu.

Após completar dois anos na HPlus Hotelaria, Francisco Calvo encerra sua atuação como CEO. Ele finaliza esta etapa da carreira profissional para mover-se em "busca de novos desafios pessoais e profissionais". Deixa como legado à Rede HPlus o crescimento dos resultados corporativos e a participação no plano de expansão da marca para fora do Distrito Federal.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias