Movida

Victor Fernandes   |   22/03/2018 14:47

Câmara LGBT tem novo diretor de Turismo no Brasil

Alan Gattiboni assumirá a direção de Turismo da entidade e será responsável pela coordenação e promoção da Conferência Internacional de Diversidade e Turismo LGBT

Divulgação Câmara LGBT
A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil anunciou que Alan Gattiboni assumirá a direção de Turismo da entidade. O executivo possui 12 anos de experiência no setor contando com passagens por Accor e Expedia e sendo parte da equipe criadora do aplicativo Sonder, guia turístico para gays.

Entre as responsabilidades de Gattiboni está a coordenação e promoção da Conferência Internacional de Diversidade e Turismo LGBT, programado para 23 a 26 de abril em São Paulo, que conta com apoio da PANROTAS.

O profissional é bacharel em Administração Hoteleira pela Castelli, Escola Superior de Hotelaria em Canela (RS) e possui especialização em Essentials of Corporate Financial Analysis and Decision-Making pela University of Melbourne/ BNY Mellon e em Financial Engineering and Risk Management – pela Columbia University.

Gattiboni assume o cargo de Rafael Leick, que deixa o posto para investir em projetos pessoais, principalmente em seu site de Turismo LGBT Viaja Bi.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias