Henrique Santiago   |   30/04/2018 11:31

RCI Brasil reforça time com dois novos executivos; conheça

A RCI Brasil anunciou a chegada de dois executivos experientes ao seu quadro de colaboradores. Trata-se de João Caseiro e Paula Bueno, gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios e executiva de Contas, respectivamente.


Divulgação/RCI
A RCI Brasil anunciou a chegada de dois executivos experientes ao seu quadro de colaboradores. Trata-se de João Cazeiro e Paula Bueno, gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios e executiva de Contas, respectivamente.

O novo contratado chega com uma bagagem de mais de uma década na hotelaria, com passagens pela Blue Tree e mais recentemente a GJP.

“Agora, tenho a oportunidade de fazer parte do segmento de time e multipropriedade, e justamente na área de novos negócios levar mais conhecimento e possibilidade de negócios ao mercado hoteleiro e de multipropriedade”, afirmou o profissional.


Divulgação/RCI
Já Paula é da indústria de propriedades compartilhadas e acumula passagens pelo Rio Quente Resorts, cujo programa é o Rio Quente Vacation Club.

A chegada desses nomes à empresa coloca em evidência o investimento da RCI Brasil no País. Sem dar ênfase a metas e expectativas, a empresa diz que o mercado de intercâmbio de férias está em “franca expansão”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias