Da Redação   |   20/05/2018 19:12

Morre Armindo Dias, fundador da Royal Palm Hotels

Faleceu hoje, de causas naturais, aos 86 anos, em Campinas (SP), o empresário Armindo Dias.


Jhonatan Soares
Armindo Dias em aparição durante encontro da Academia Brasileira de Eventos
Armindo Dias em aparição durante encontro da Academia Brasileira de Eventos
Faleceu hoje, de causas naturais, aos 86 anos, em Campinas (SP), o empresário Armindo Dias. Ele foi o fundador do Grupo Arcel, holding que detém o Royal Palm Hotels & Resorts. O empresário deixa a esposa Célia e os filhos Fátima, Cristina, Camila e Antônio.

Antônio Dias comunicou o falecimento ao público por meio de uma mensagem em seu Facebook. "Ele estava feliz na manhã de hoje e teve parada cardiorrespiratória às 14h. Foi em paz ao lado de pessoas que o amavam muito."

Pioneiro do setor hoteleiro, Armindo Dias é um ícone do mundo empresarial. O português, reconhecido na indústria pelo seu bom humor, chegou ao Brasil e construiu um conglomerado de negócios na hotelaria, concessionária de veículos etc.

Em 2015, sua história foi registrada no livro Armindo Dias – uma vida dedicada a Deus, à família e ao trabalho. Ao ser perguntado como chegar ao sucesso, ele respondia: “o segredo é muito trabalho... Quer mais sucesso? Acorde uma hora mais cedo para trabalhar”.

Em novembro do ano passado, Dias foi homenageado pela Academia Brasileira de Eventos e Turismo por sua trajetória na indústria de viagens.

O sepultamento do corpo de Armindo Dias será amanhã, às 11h da manhã, no Cemitério Flamboyant, em Campinas.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias