Movida

Marcel Buono   |   24/05/2018 16:21

ICH anuncia novo gerente nacional de Vendas

Diego Lando assume novo cargo após 16 anos na administradora hoteleira

Divulgação
Diego Lando é o novo gerente nacional de Vendas da ICH Administração de Hotéis. O profissional, que está na empresa há 16 anos e gerenciava a área de Revenue Management desde 2017, passa a integrar o comando das responsabilidades vigentes ao novo cargo no setor comercial.

Formado em Administração de Empresas, com MBA em Finanças e especializações nas áreas de Distribuição, Diego começou na ICH como recepcionista, passou a coordenador de recepção, gerente de hospedagem, gerente de hospedagem corporativo e gerente geral de três unidades da Intercity Hotels, duas em São Paulo e uma no Uruguai.

“Diego é prata da casa, passou por diversas áreas da empresa e faz parte da trajetória de sucesso da ICH. O gerenciamento da área de Vendas está em ótimas mãos”, afirmou o diretor executivo da ICH, Marcelo Marinho.

“Penso que as áreas de Vendas e RM estão extremamente ligadas. Desta forma, conseguimos disponibilizar ao mercado estratégias de vendas mais assertivas. Nossos executivos vendem com o pensamento de um analista de RM e estes precificam com o conhecimento de um executivo de Vendas”, explicou Diego Lando.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias