Leonardo Ramos   |   23/05/2018 15:36

Marriott expande plataforma Memories para não-hóspedes; confira

Qualquer um pode agora participar de uma das 110 mil atividades da Marriott International; a compra pode ser feita através do Messenger, do Facebook, em conversa com funcionários da rede

Reprodução Marriott International
Stephanie Linnartz, CCO do grupo, anunciou a expansão da plataforma
Stephanie Linnartz, CCO do grupo, anunciou a expansão da plataforma
A Marriott assinou uma série de acordos com empresas de tecnologia para expandir e renovar sua plataforma de experiências, a Marriott Moments.

De acordo com comunicado da rede, entre as mudanças está o fato de que agora as atividades oferecidas no serviço podem ser reservadas por qualquer pessoa, independentemente de estarem hospedados ou não em uma de suas propriedades - embora algumas das experiências sigam exclusivas para membros de seu programa de fidelidade, que unifica o Marriott Rewards, o The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG) desde abril deste ano.

A Marriott também passa a oferecer a possibilidade de encontrar e reservar essas experiências através do Messenger, aplicativo de conversas do Facebook. Nele, o cliente pode para perguntar aos funcionários da rede sobre as atividades oferecidas no destino de sua viagem, além de reservar as experiências pelo próprio smartphone.

Em números, a ampliação do Moments leva o programa a incluir 110 mil experiências em mil destinos ao redor do globo, além de outras oito mil disponíveis apenas para membros do programa de fidelidade da rede. Segundo a Marriott, as atividades foram sugeridas por milhares de especialistas locais dos destinos, além de chefs, atores e esportistas famosos.

Duas parceiras para a expansão do Moments foram divulgadas. Uma delas é a Place Pass, especializada em metasearch e comparação de preços para atividades no destino, passeios e atrações; a outra é a Eatwith, plataforma on-line que oferece experiências culinárias com pessoas locais em cerca de 130 países do mundo.

“Com a expansão do Marriott Moments para todos, sejam eles nossos hóspedes ou não, estamos construindo uma cultura global de aventureiros que podem perseguir suas paixões”, comentou a CCO global da Marriott International, Stephanie Linnartz. "Com 6,5 mil hotéis localizados em todo o mundo, a Marriott está agora ajudando os viajantes a aproveitarem melhor suas viagens."


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS