Leonardo Ramos   |   23/05/2018 15:36

Marriott expande plataforma Memories para não-hóspedes; confira

Qualquer um pode agora participar de uma das 110 mil atividades da Marriott International; a compra pode ser feita através do Messenger, do Facebook, em conversa com funcionários da rede

Reprodução Marriott International
Stephanie Linnartz, CCO do grupo, anunciou a expansão da plataforma
Stephanie Linnartz, CCO do grupo, anunciou a expansão da plataforma
A Marriott assinou uma série de acordos com empresas de tecnologia para expandir e renovar sua plataforma de experiências, a Marriott Moments.

De acordo com comunicado da rede, entre as mudanças está o fato de que agora as atividades oferecidas no serviço podem ser reservadas por qualquer pessoa, independentemente de estarem hospedados ou não em uma de suas propriedades - embora algumas das experiências sigam exclusivas para membros de seu programa de fidelidade, que unifica o Marriott Rewards, o The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG) desde abril deste ano.

A Marriott também passa a oferecer a possibilidade de encontrar e reservar essas experiências através do Messenger, aplicativo de conversas do Facebook. Nele, o cliente pode para perguntar aos funcionários da rede sobre as atividades oferecidas no destino de sua viagem, além de reservar as experiências pelo próprio smartphone.

Em números, a ampliação do Moments leva o programa a incluir 110 mil experiências em mil destinos ao redor do globo, além de outras oito mil disponíveis apenas para membros do programa de fidelidade da rede. Segundo a Marriott, as atividades foram sugeridas por milhares de especialistas locais dos destinos, além de chefs, atores e esportistas famosos.

Duas parceiras para a expansão do Moments foram divulgadas. Uma delas é a Place Pass, especializada em metasearch e comparação de preços para atividades no destino, passeios e atrações; a outra é a Eatwith, plataforma on-line que oferece experiências culinárias com pessoas locais em cerca de 130 países do mundo.

“Com a expansão do Marriott Moments para todos, sejam eles nossos hóspedes ou não, estamos construindo uma cultura global de aventureiros que podem perseguir suas paixões”, comentou a CCO global da Marriott International, Stephanie Linnartz. "Com 6,5 mil hotéis localizados em todo o mundo, a Marriott está agora ajudando os viajantes a aproveitarem melhor suas viagens."


Tópicos relacionados